10 seriados que eu quero assistir em 2017

Olá pessoas, tudo bem? 

Ano novo, só alegria! E hoje eu resolvi trazer as séries que quero ~começar a~ assistir e que 2017 não passará! Ok, a lista é meio exagerada, mas quero pelo menos começar e TERMINAR duas das dez séries que vou citar. Então prepare-se que a lista é grande!



1 - How to get away with a murderer
Temporadas: 3
Episódios: 38
Duração: 44 minutos
Ainda na atividade: SIM \o/
Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
Só ouço elogios para essa série e todo o mundo comentando, então imagino que não seja um hype qualquer. De qualquer forma, vou tentar assistir sem muitas expectativas.

2 - Downton Abbey
Temporadas: 6
Episódios: 52
Duração: 45 à 67 minutos
Ainda na atividade: Não, a série foi finalizada em Dezembro de 2015
No início do século XX, a família Crawley luta para manter o legado de Downton Abbey. Após a morte de um parente que estava à bordo do Titanic, Robert Crawley (Hugh Bonneville) descobre que o novo herdeiro da propriedade é um sobrinho distante, Matthew Crawley (Dan Stevens), um advogado com pensamentos modernistas. Enquanto Robert e sua esposa Cora (Elizabeth McGovern) se preocupam com o futuro das suas filhas, Mary (Michelle Dockery), Edith (Laura Carmichael) e Sybil (Jessica Brown Findlay), os empregados da mansão trabalham para manter a rotina da família, com todas as regras da época.
Quer algo mais britâncio que essa série? Não existe, né. O fato de já ter sido finalizada é um bônus, porque assim a gente consegue assistir tudo de uma vez, sem ficar chorando as mágoas e esperando pelo próximo episódio.


3 - House of Cards
Temporadas: 4 
Episódios: 52
Duração: 55 minutos
Ainda na atividade: SIM \o/
Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.
Outra série que só ouvi maravilhas e que foi muito usada para comparar com a situação da política no Brasil, então... já quero assistir!

4 - Mr. Robot
Temporadas: 2
Episódios: 22
Duração: 44 minutos
Ainda na atividade: Sim, mas é claro \o/
Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.
A série trás alguns temas bem atuais e que vale a reflexão. Além de receber vários elogios da crítica especializada, também conta com várias indicações às mais renomadas premiações. No Brasil, a série é exibida pela Rede Record.  

5 - The Leftovers
Temporadas: 2
Episódios: 20
Duração: 52 minutos
Ainda na atividade: Sim \o/
E se sua vida fosse terminada em um instante? E se sua esposa ou seu filho desaparecesse bem na frente de seus olhos? Será que foi o arrebatamento ou algo mais difícil de explicar? Como você reconstruiria sua vida após eventos tão devastadores? Essas são as questões que confrontam os cidadãos de Mapleton, uma comunidade suburbana que perdeu centenas de pessoas em um repentino arrebatamento. Kevin Garvey (Justin Theroux), o novo chefe de polícia, deseja seguir em frentee levar um sentimento de esperança para seus vizinhos traumatizados, mesmo enquanto sua própria família se desintegra.
Um seriado que tem o arrebatamento como tema, é ou não é para ser cheio de mistérios e questionamentos doidos? Quero muito assistir. 

6 - The Librarians
Temporadas: 3
Episódios: 30
Duração: 42 minutos
Ainda na atividade: Sim ♥ 
Uma antiga organização escondida por detrás da Biblioteca Pública Metropolitana, dedicada a proteger um mundo desconhecido da realidade mágica e secreta que esconde. O grupo resolve mistérios impossíveis, luta contra ameaças sobrenaturais e recupera artefatos poderosos ao redor do globo.
GENTE, para tudo! O seriado trás livros por trás de tudo e o mundo mágico que eles escondem. É óbvio que terá muito mistérios e coisas incríveis em cada episódio.

7 - Vicious
Temporadas: 2
Episódios: 13 + 1 especial de natal
Duração: 22 minutos
Ainda na atividade: SIM \o/ então ainda tenho chance de chegar na temporada atual
Assim como acontece com tantos casais que moram sob o mesmo teto por vários anos, os dois aposentados Freddy e Stuart batem boca sobre diversos assuntos. Além disso, eles passeiam com o cachorro e leem para passar o tempo. No entanto, a rotina muda quando conhecem o novo morador do apartamento acima, um atraente jovem chamado Ash.
O seriado conta com Derek Jacobi e Ian McKellen, isso já seriam motivos o suficiente para alguém querer assistir. Além disso, o seriado trás vários momentos cômicos típicos do humir britânico.

8 - True Detective
Temporadas: 2
Episódios: 16
Duração: 52 minutos
Ainda na atividade: Sim ;) 
Durante dezessete anos, as vidas de dois detetives, Rust Cohle (Mattthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), se entrelaçam para dar conta da caçada a um serial killer no estado de Louisiana.
O legal desse série é que as temporadas funcionam de forma independente e com atores diferentes também. Enquanto a temporada 1 é com o Mattthew McConaughey e Woody Harrelson, a segunda é com Colin Farrell e Vince Vaughn. 

9 - Sense8
Temporadas: 1
Episódios: 12
Duração: 45 à 66 minutos
Ainda na atividade: Sim, partindo para a segunda temporada
A série conta a história de oito desconhecidos. Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito.
Parece uma série meio doida, mas que no final tem tudo a ver.  Pelo o que eu vi por aí, a segunda temporada tem algumas cenas rodadas no Brasil, então ponto positivo.

10 - Haters Back Off
Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração: 30 à 35 minutos
Ainda na atividade: Sim, pirilim. 
A série "surreal e absurda" gira em torno da vida familiar de Miranda Sings, uma jovem artista protegida, egoísta, sem talento e com alto excesso de confiança. Miranda busca o estrelato no YouTube e administra "a falhar para cima pela força da sua convicção de que ela nasceu famosa - apenas ninguém sabe ainda. A primeira meia hora de episódio descreve a origem de Miranda, (e a sua luta para se tornar um ícone famoso que ela acredita que merece ser) e seu caminho para a fama.
Confesso que só quero assistir por causa do nome hahah e também porque o seriado promete algumas, boas, risadas. Ah, e também é uma série ORIGINAL NETFLIX, então é um outro ponto positivo ~ ela nunca decepciona ~ 

Então, é bem por aí mesmo. Claro que tem muito mais série que quero ver e outras muitas que estou acompahando, vocês podem conferir no meu  TV Show Time. E, após todas as séries só tenho uma última coisa a declarar: Tempo, cade você meu filho, preciso de você disponível para o tanto de coisa que quero assistir em 2017. 

E vocês? Quais são as séries que você não vai conseguir ficar sem em 2017?! ♥ 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google
TV Show Time

2 comments:

  1. Oi flor !!

    Da sua lista, eu tenho que ler: How To Get Away With Murder e House Of Cards. Esse ultimo ano dediquei para acompanhar The Walking Dead, Scandal, assistir Friends completo, e acabei assistindo algumas séries com o marido.

    Mas esse ano quero assistir algumas também.
    Beijos
    Tamiris leitão (Hit the Road)

    ReplyDelete
    Replies
    1. The Walking Dead eu preciso atualizar, parei no terceiro episódio da temporada nova. Friends é amor, assisti uma vez a série toda, mas sempre que passa na TV eu também assisto.

      Delete

Powered by Blogger.