[HQ] E não sobrou nenhum, Agatha Christie

Monday, May 22, 2017
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje resolvi trazer algo diferente. Li alguns livros da Agatha Christie quando era mais nova e faz muito tempo que tinha vontade de voltar ler os livros dela. Acontece que eu não queria pegar o livro logo de cara. Fuçando na biblioteca aqui de Dublin, achei uma adaptação do livro dela para HQ e pensei que seria uma ótima oportunidade de ler. Foi uma leitura muito rápida e gostosa de fazer.


Como eu disse anteriormente, ainda não li o livro na "versão normal", mas devo dizer que gostei da leitura. Não vou dizer que mudou minha vida, mas valeu para me deixar curiosa para saber o que ia acontecer no final e para ler o livro de fato. As ilustrações são lindas, com traços e cores quase psicodélicos.


O livro vai contar (basicamente) a história de um homem que é amigo de dez pessoas e ele vai reuní-los em uma ilha. Todas essas pessoas tem uma ligação bem estranha, todos eles tiveram envolvimento com algum crime. Então, uma série de assassinatos começa a acontecem, eles ficam meio desesperados para tentar desvendar esse mistério. Os assassinatos acontecem de acordo com um poema que está exposto na casa, que diga-se de passagem, é uma das partes mais importantes do livro.


Com apenas 48 páginas, a graphic novel apresenta de forma sucinta todos os fatos necessários, sem rodeios. É uma leitura rápida e bem fácil de fazer, ainda mais se for em inglês. Recomendo com certeza ♥ Ao que parece, nenhuma editora traduziu essa HQ para o português, mas eu achei para comprar no Book Depository, se caso você tiver interesse ;)


TÍTULO ORIGINAL: And Then There Were None
AUTORA: Agatha Christie
PÁGINAS: 48
ISBN-13: 9782848102672
EDITORA: Emmanuel Proust éditions

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

No comments:

Powered by Blogger.