[TBR] Maratona Literária 360 #ml360

Olá pessoas, tudo bem? 

Oh a doida das maratonas atacando novamente. Mais uma maratona literária surgiu e eu não resisti, vou ter que participar. Não estou reclamando, muito pelo contrário, vou aproveitar que tenho vários livros aqui para tentar ler nessa maratona. Porém, dessa vez, vou me comprometer de corpo e alma. Nada de seriados, nada de ficar perdendo tempo nas redes sociais e nada de ficar horas olhando para o teto pensando nos livros que eu gostaria de ler. 

Essa maratona está sendo organizada pelo Léo do "Um leitor a mais" e no vídeo dele tem todas as informações que vocês precisam saber. Como eu sou legal, vou colocar aqui algumas informações importantes.

A maratona vai do dia 15/10 ao dia 29/10 e terão cinco desafios. Não é obrigatório cumprir os desafios, monte a TBR de acordo com as suas leituras em andamento ou do jeito que você achar melhor. Terão sorteios também, um bônus para quem quer um livríneos. Para increver-se no sorteio e na maratona, clique aqui. Enfim, chega de enrolação e vamos à minha TBR.

No automatic alt text available.

DESAFIOS
01: Escolha uma de suas músicas favoritas e se inspire nela para escolher um livro.
They Both Die at the End, Adam Silvera. Se tudo der certo esse livro chega antes de acabar a maratona e aí já começo a leitura. Não sei se tem muita coisa a ver, mas quando penso nesse livro a míusica "You Are My Sunshine", do Johnny Cash, vem na cabeça.

02: Escolha um livro de fantasia com protagonista feminina.
Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra, Leigh Bardugo. Quer mais fantasia que Mulher-Maravilha?! É claro que vou ler esse livro \o/

03: Escolha um livro cujo personagem principal tenha menos de 16 anos.
Tartarugas Até Lá Embaixo, John Green. Vou tentar colocar um pouco de lançamento aqui, esse livro chegou hoje aqui pra mim e já quero começar a ler, mas vou esperar a maratona começar. A protagonista tem exatos 16 anos, então acho que vale.

04: Escolha um livro com menos de 400 páginas.
Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra, Leigh Bardugo. O livro tem exatas 400 páginas, se considerar agradecimentos e tals.

05: Escolha um livro com representatividade sexual, racial ou de classe social. A Arte de Ser Normal, Lisa Williamson. O livro já estava na minha TBR para o mês, só vou encaixar ele aqui no meio e espero que dê certo.

Mulher-Maravilha: Sementes da GuerraA Arte de Ser NormalTartarugas Até Lá EmbaixoThey Both Die at the End 

Então acho que é isso, vou tentar postar um puco das minhas leituras no instagram e no twitter, mas não posso garantir muita coisa. De qualquer forma, as redes sociais do blog estarão aqui embaixo ♥

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads  Amazon

No comments:

Powered by Blogger.