[LIVRO] Falando o Mais Rápido que Posso, Lauren Graham

Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje vou falar um pouquinho sobre a biografia da Lauren Graham. Se vocês não sabem, ela é aquela atriz que interpreta "Lorelai" em Gilmore Girls. Já falei sobre a série aqui no blog, mas se você ainda não sabe, Gilmore Girl é uma das minhas séries favoritas da vida, mesmo que às vezes eu queira dar uns tapas na Rory ♥ 

Enfim, por gostar da série e gostar do trabalho da Lauren, resolvi ler esse livro e conhecer um pouco mais sobre a vida da atriz. Já vou dizer que se você gosta da série e da atriz, você com certeza vai gostar desse livro. 


O livro foi lançado após o revival de Gilmore Girls na Netflix. Como disse já disse, o livro é um prato cheio para quem é fã da atriz e do seriado. O livro vai apresentar histórias da vida da atriz, desde momentos da sua infância e toda a sua trajetória até chegar a carreia de atriz. Todos os problemas que teve, assim como um pouco dos bastidores de Hollywood. 

A atriz é muito carismática e isso com certeza foi repassado para o livro. "Falando o Mais Rápido que Posso" é uma leitura leve, mas ao mesmo tempo bem humorada. É exatamente o que se diz no subtítulo "De Gilmore Girls a Gilmore Girls e Tudo no Meio do Caminho", então teremos histórias de sua infância e de sua família, o fato de sua mãe trabalhar com moda, mas que ela nunca quis seguir esse caminho. Seus trabalhos de garçonete, os testes que fazia, o percurso que ela fez até chegar no momento que definiu toda a sua carreira: ser a Lorelai Gilmore. 

A partir desse momento é possível conhecer detalhes e bastidores da série, assim como foi saber que a série teria um revival e a forma que ela ficou sabendo disso foi hilária. Dá muita vontade de rever a série assim que o livro acaba, são tantas situações que a gente descobre que aposto que interpretaria algumas cenas de outra forma.


O livro funciona mais ou menos como um diário e está repleto de fotos da vida da autora/atriz, a leitura flui muito bem e acontece de forma tão impessoal que parece que a Lauren estava na minha frente e estávamos conversando, sabe? Eu fiz a leitura em audiobook e a própria Lauren que faz a narração, então a impressão de bate-papo é ainda mais real. 

Ela também vai citar, bem brevemente, a época que ela fez Parenthood (não assisti, mas também é uma série bem famosinha). Ah, é necessário ressaltar que o livro possui alguns spoilers de Gilmore Girls, então estejam avisados.

Sei que o livro foi relançado em Outubro com um bônus na gringa, mas não sei dizer se a versão brasileira tem isso também, mas caso vocês leiam em inglês, recomendo a versão com bônus ou em audiobook. Ah, apenas leiam ♥

Falando o Mais Rápido Que Posso 
De Gilmore Girls a Gilmore Girls e Tudo no Meio do Caminho 
Lauren Graham 
ISBN-13: 9788501108746 
ISBN-10: 850110874X 
Ano: 2016 
Páginas: 240
Editora: Record
Amazon | Book Depository



Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.