[TOP 5] Livros que quero ler antes de assitir ao filme

Thursday, March 15, 2018
Olá pessoas, tudo bem?

Hoje é dia de TOP 5 e hoje vou falar sobre os livros que quero ler antes de assistir aos filmes. Todos esses são filmes de 2018 e, já vou começar roubando, mas continue lendo que você vai entender. Lembrando que todos os filmes citados aqui terão sua estreia no mês de Março, ou seja, esse mês.



Como eu disse, vou começar roubando. Eu não aguentei e já assisti um dos filmes que foi "Me chame pelo seu nome". Em minha defesa, era filme de Oscar e como a tradição manda, eu precisava assistir, mas isso não diminui minha vontade de ler. Então esse é o livro/filme bônus da lista.


Começando a lista então. "UMA DOBRA NO TEMPO". O filme conta com a Storm Reid, Reese Witherspoon, Oprah Winfrey, entre outras no elenco. Eu já li o livro e estou super ansiosa para assistir ao filme. Gostei demais de todo o universo e quero ver como que a Disney vai adaptar a história e os mundos citados.


"JOGADOR NÚMERO UM" esse eu já comecei a ler. Estou bem intrigada com todo esse universo e os avanços tecnológicos citados. Quero muito saber o que acontece e como será o final da competição. 


"COM AMOR, SIMON" que vai apresentar um personagem gay que se esconde de sua família e amigos. Porém, tudo começa a ficar complicado quando ele se apaixona com um colega de classe. Esse livro/filme tem tudo para ser meu amorzinho, eu já estou prevendo. Quero começar a ler o quanto antes.



"OPERAÇÃO RED SPARROW" que vai ter a linda ~rainda~ Jennifer Lawrence no elenco.Tudo o que eu sei é que o filme/livro vai tratar de algo meio policial. A protagonista é uma bailarina treinada pela espionagem russa que vai ter que desvendar um mistério, mas no meio do caminho vai acabar tento um amor proibido.


"ANIQUILAÇÃO", acho que de todos esse é o livro que tenho menos interesse, não por ser ruim, mas por ter mais divergências de opinições. Achei o trailer bem legal e foi isso que me despertou o interesse. O livro vai trazer nossa protagonista, uma bióloga que vai em uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem. Parece legal, quero ler e assistir ao film, estou curiosa.


E vocês, quais livros/filmes tem mais interesse em ler e assistir? Conta aí, vai que esqueci de citar algum. 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.