Favoritos do mês - Julho/2018

Olá pessoas, tudo bem? 

Sei que estamos no final de Agosto, mas ainda dá tempo de falar dos favoritos de Julho. Então sem mais delongas, vamos lá! 



LIVRO QUE ESPERAVA MAIS
"Uma casa no fundo do lago" do Josh Malermam. Depois de ter lido "Caixa de Pássaros" a expectattiva de ler qualquer coisa dele estava lá no alto, porém não foi alcançada. Eu gostei do livro, mas esperava muito mais. E acho que é do autor não dar um final para os livros dele, né?! 


EMBUSTE DO MÊS (demorei para ler)
"My grandmother sends her regards and apologies" do Fredrik Backman, mas calma. Eu não demorei porque foi um livro ruim, eu demorei porque foi um livro LINDO e eu não queria que acabasse nunca. 


LIVRO QUE MAIS ME FEZ PENSAR
'Pollyanna" da Eleanor H. Porter. Que livro maravilhoso! Tem muita coisa nesse livro para refletir, mas o mais importante é ser grato pelas coisas que tem e pelas oportunidades que possui na vida. 


SURPRESA DO MÊS
"Serafina and the Twisted Staff" do Robert Beatty. Tem resenha do primeiro livro aqui. Eu não gostei muito do primeiro livro dessa série, mas o segundo foi uma leitura muito feliz. 


MELHOR LEITURA DO MÊS 
"All your perfetcs" (resenha aquida Colleen Hoover. Olha ela aparecendo aqui de novo. Sério, eu não acho que fosse gostar tanto da escrita dela e desse livro. Não poderia estar mais feliz e surpresa por essa leitura. 

MELHOR FILME
Em julho eu não assisti muitos filmes, mas de longe o favorito foi Os Incríveis 2. Que continuação perfeita para um filme que já era bom. 


MELHOR SÉRIE
Eu comecei algumas séries, dei andamento em outras, mas duas que vale mencionar aqui é Good Girls (que já tem resenha AQUI no blog) e Younger (também tem resenha AQUI). Recomendo muito as duas séries. Good Girl está disponível na Netflix e Younger vocês conseguem encontrar para assistir aqui nesse site. 


E quais foram os favoritos de vocês em Julho? Alguma recomendação em filme e séries? Querem resenha de algum desses livros? Fala aí nos comentários, vamos conversar ♥ 

*ESSE POST FAZ PARTE DO TOP COMENTARISTA DE AGOSTO/2018*

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

32 comments:

  1. Já li a resenha do livro da Colleen e curti muito e fiquei curiosa sobre My grandmother sends her regards and apologies, livros que não queremos largar são ótimos <3
    Sobre as dicas de séries, ainda não comecei a ver Good Girls, mas irei, no momento tô assistindo Dinastia na Netflix, é uma mistura louca que me pegou, tenho gostado de assistir. Terminei recentemente a segunda temporada de Anne With An E e sou apaixonada por essa série. E vi o filme Para todos os garotos que já amei, não li o livro mas não resisti ao filme, amei e agora preciso dos livros dessa trilogia pra ler :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também terminei Anne with an E e vai ser recomendação de Agosto com toda a certeza! A adaptação de Para Todos os garotos que já amei ficou ótima, leia o livro se puder!

      Delete
  2. Oi, Rosana,

    Seria primordial a resenha de "Pollyanna". Mês passado, teve um livro que se tornou favorito do mês, que foi "Garotas de Neve e Vidro". Gostei bastante!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ouvi falar desse livro e a premissa para e bem interessante. Já coloquei na wishlist =)

      Delete
  3. Nao animei pra ler esse de casa no Lago. Sei lá, não chamou atenção. O de Pollyanna é um amor não É? Li faz um tempo mas adorei. Ainda mais porque sou muito reclamona. Faz a gente pensar e ela tem um jeito tão forte com isso de ser positiva com tudo. É um livro ótimo. Da Colleen já quero, parece ótimo também.
    E essa serie de good girls minha irmã ta me enchendo pra ver. Falei com ela pra assistir porque vi aqui e ela adorou e só me fala pra ver logo agora xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahaha assiste logo então e depois volta aqui me contar o que achou!! Pollyanna é o novo favorito da vida

      Delete
  4. Li bastante que Uma Casa no Fundo de Um Lago deixou a desejar, mas ainda estou empolgada para lê-lo! Você precisa ler mais da Colleen, a escrita dela é realmente apaixonante. Mês passado eu li apenas Orgulho e Preconceito, foi uma leitura cansativa, mas eu adorei. Você já assistiu a adaptação de Para Todos os Garotos Que Já Amei? Consegui ver ontem e ainda estou morrendo de amores <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siiiim, a adaptação ficou lindaaa, já quero assistir outras 2000 vezes!

      Delete
  5. Que susto com o embuste do mês haha fiquei curiosa para saber sobre esse livro.
    Pollyanna é um encanto, e nos ensina tanto.
    Como sou fã assumida da CoHo, fico feliz em ver que o livro dela ficou na categoria melhor leitura; só acho triste não ter por aqui ainda.
    Minha melhor leitura de Julho foi No ritmo do amor, se bem que no geral foram ótimas leituras nesse mês.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, por aqui também. No geral foi um bom mês de leituras, podia ser assim o ano tod xD

      Delete
  6. Olá.
    Quanto livro amorzinho. Quero muito ler o da CoHo, My grandmother sends her regards and apologies e Pollyana.
    Preciso ver urgentemente Os incríveis 2.
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assiste logo esse filme mulher! É divertidíssimo ♥

      Delete
  7. Olá, vejo que o mês foi cheio de entretenimento satisfatório. Que que o segundo livro da série da Serafina conseguiu superar seu antecessor, o que mostra que a autora soube concertar alguns deslizes que incomodaram no primeiro volume. Fiquei eufórico ao saber que você começou a assistir Younger, acompanho a série há bastante tempo e só fico triste por ter tão pouco tempo por episódio, pois é viciante. Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siiim, por mim essa série poderia ter 60 minutos por episódio e eu ficaria feliz demais, é muito viciante!

      Delete
  8. Oi, Rosana!!
    Ainda não li Uma casa no fundo do lago do Josh Malermam do só li do autor Caixa de Pássaros que realmente não teve um final. Esse mês assisti o filme Para todos garotos que amei e depois Gatinhas e Gatões por que fiquei curiosa sobre essa indicação mencionado pelo filme Para todos os garotos que já amei.
    Bjoss

    ReplyDelete
  9. Quero tanto ter e ler este livro Uma Casa No Fundo de Um Lago. Li tanta coisa positiva e negativa,que preciso urgente tirar minhas conclusões!
    Serafina também está na lista de desejados faz um tempinho.
    Colleen é maravilhosa e foi aqui no blog, só aqui, que li a resenha deste novo trabalho da autora.
    Vi a série Good Girls e simplesmente adorei(que venha segunda temporada). Comecei ontem Mr Mercedes(1 temporada) e estou fascinada com a genialidade da obra.
    Ainda não vi Os Incríveis 2 ;/
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sabia que virou série. Já queroooooo! Será que teria que ler o livro primeiro? O que você acha?

      Delete
  10. Olá Rosana!
    Adorei o post!
    Já anotei os livros nos desejados...Amei o filme dos Incríveis, amo animações!
    Bjs!

    ReplyDelete
  11. Olá Rosana! Gostei do livro que você demorou pra ler, também faço isso quando um livro é muito bom (ou muito caro rsrs). Adorei a resenha da Colleen, fiquei curiosa demais pra conhecer a escrita dela. Comecei a assistir Good girls pela sua indicação e estou dando boas risadas. Ansiosa pela resenha do segundo livro da Serafina. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou da indicação de série, é bem divertida mesmo hahaha

      Delete
  12. Rosana!
    Muito bom ver seus favoritos de julho, mesmo que um tantinho só atrasado.
    Pollyana foi o livro que me despertou, ainda na adolescência, para a busca da felicidade e fiz disso meu objetivo de vida desde aquela época. Não foi e em alguns momentos ainda não é fácil, mas exercito diariamente e comigo dá certo.
    cheirinhos
    Rudy

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, é um livro maravilhoso que vale muito a pena ser chamado de clássico. Amei demais

      Delete
  13. Fiquei bem curiosa agora pra ler também o My grandmother sends her regards and apologies já que você amou tanto!
    Ai da Colleen não consigo ler mais nenhum dela, li 2 obrigada, detestei-os. kkk
    Os incríveis 2 também quero assistir.
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que vou fazer resenha dele então, pena não ter em português ainda :/

      Delete
  14. Adoro postagens como essa ♥ O livro da Coleen eu amei conferir a resenha, do filme e do seriado tenho interesse em ver também. Adorei a resenha do livro Uma casa no fundo do lago, pois ainda não havia lido nada sobre ele. Uma fofura a capa de Pollyana ♥

    ReplyDelete
  15. Pollyanna é sem comentàrios, amo mesmo. Queria muito ler Uma casa no fundo do lago, mas ja desisti e me conformei que esse livro não é bom. Até o momento li as mesmas opiniões, por isso nem vou comprar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é que o livro seja ruim, é que tem livros melhores por aí hahahaha

      Delete
  16. Olá!
    Nossa, que livros fofos..Eu quero muito ler os de Colleen Hoover, já vi muitas resenhas dos livros dela e sempre tem comentários positivos..Ah, o filme os incríveis 2 foi a melhor continuação que eu poderia espera.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ReplyDelete

Powered by Blogger.