[DICAS] Músicas Para Entrar no Clima de Natal

Olá pessoal, tudo bem?

Como já é tradição em muitos países, como Estados Unidos, alguns países da Europa e do também aqui no Brasil, todos os anos os artistas lançam álbuns com a temática natalina. Os álbuns contém desde músicas clássicas com uma melodia mais atual, até músicas autorais. E como vocês já devem ter percebido, eu amo esse clima, então resolvi trazer para vocês algumas músicas para entrar no clima dessa festa tão bonita, quem sabe ouvi-las na ceia de Natal? Vem conferir!




 
Essa música foi originalmente lançada pela cantora estadunidense Mariah Carey, e acaba de ser lançada pelo cantor inglês  Jamie Cullum. Particularmente eu gostei muito em ritmo de jazz do que no original. É uma música com uma letra bem fofa.
 
     
Essa é uma música bem popular nos Estados Unidos, e este ano quem relançou a canção foi a cantora Jessie J em seu álbum de Natal deste ano. 
      
    
Essa foi relançada na semana passada pelo cantor inglês James TW. Originalmente essa canção foi lançada nos anos 80 pela dupla Wham! Eu gostei mais dessa nova versão.
     
    
Essa música é da década de 40, e foi relançada este ano pela minha banda favorita OneRepublic. Adorei a versão. A letra da música é linda! Perfeita para esse clima. Essa é a minha favorita da lista.
        
       
Originalmente lançada por nada mais nada menos que Frank Sinatra. A versão lançada este ano ficou boa, mas não melhor que a original. Não acompanho tanto o trabalho da Gwen, conheço ela por causa do The Voice mas gostei.
     
       
Lançada este ano pela cantora estadunidense Norah Jones, uma linda canção. A voz dessa cantora é perfeita, um ótimo jazz.
     
E aí pessoal, gostaram da lista? Coloquei só músicas lançadas ou relançadas este ano, por isso só há músicas internacionais, não encontrei nenhuma nacional lançada este ano. E aí pessoal, qual música poderia aparecer aqui? Me indiquem para complementar minha playlist de Natal! 😄

1 comment:

  1. Gostei muito da lista! Sou muito desinformada no quesito músicas e foi bom ter essa seleção para entrar no clima.

    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.