Favoritos do mês - Novembro/2018

Monday, December 24, 2018
Olá pessoas, tudo bem? 

O mês está acabando e com isso, trago os favoritos de Novembro. Calma, logo logo eu trago os de Dezembro e mais detalhes do que li em dezembro e um resumo no ano no geral, então tenham paciência ♥  Em Novembro eu não li muitas coisas, porém os que li foram ótimos!


LIVRO QUE ESPERAVA MAIS
"This One Summer", eu queria tanto ter gostado mais dessa hq. A arte é linda, porém deixou muito a desejar no quesito história. 

This One Summer

EMBUSTE DO MÊS (demorei para ler)
Harry Potter e a Ordem da Fênix! Passei o mês todo lendo, foram 800 páginas. Não foi um livro ruim, longe disso, acontece tanta coisa que essa demora para ler foi justificável.

Harry Potter e a Ordem da Fênix

LIVRO QUE MAIS ME FEZ PENSAR
Com certeza foi "Dry" do Neal Shusterman. O livro ser baseado em um mundo em que a água simplesmente acabou. 


SURPRESA DO MÊS
Eu não esperava gostar tanto de "Sadie" assim. Eu li e ouvi muito elogios sobre esse livro e sobre o audiobook e só posso dizer que o livro atendeu às expectativas!

Sadie

MELHOR LEITURA DO MÊS 
Vou ser obrigada, novamente, a colocar Harry Potter aqui. Mais precisamente o Cálice de Fogo, eu gostei de A Ordem, mas O Cálice tem mais espaço no meu coração. 

Harry Potter e o Cálice de Fogo

MELHOR FILME
Em Novembro não assisti muitos filmes. Assisti apenas dois, Coraline (sim, de novo, por que nunca é demais) e Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, fui na estreia inclusive. Não fiz post sobre porque não achei necessário, mas se vocês quiserem saber minha opinião é só falar que faço um post à respeito. 


MELHOR SÉRIE
E de série, eu continuo vendo a eventual Riverdale. Porém, em Novembro eu comecei "As aventuras de Sabrina" e to curtindo demais. Eu não lembro de ter assistido à série anterior, mas a vontade de assistir está batendo forte. Também preciso pensar se faço um post sobre a série ou não, teve tanta gente que já falou sobre que fico meio assim. 


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest






2 comments:

  1. Olá!
    Quero muito começar a ver Sabrina, todo mundo fala super bem!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ReplyDelete
  2. This one summer tem uma capa linda, pena que deixou a desejar.
    Chocada que não conheço nada dos livros que escolheu.

    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.