[FILME] Não Vai Dar (Blockers), 2018

Olá pessoal, tudo bem?

Vamos falar de filmes? A resenha de hoje é sobre um filme que me arrancou muitas risadas, se você está a fim de descontrair, então este filme é para você. Vem conferir mais detalhes na resenha!


Julie (Kathryn Newton), Kayla (Geraldine Viswanathan) e Sam (Gideon Adlon) são amigas desde o jardim de infância. Devido a amizade das meninas, os pais delas também se tornam muito próximos, embora, agora que elas estejam maiores eles tenham se afastado. 

Julie é filha de Lisa (Leslie Mann). Lisa criou Julie sozinha, é muito apegada a filha, se considera uma grande amiga de Julie, se sente descolada e não quer que a filha faça uma faculdade muito longe de casa.

Kayla é filha de Mitchell (Jonh Cena). Kayla é a garotinha do papai, a prodígio nos esportes, e ele não quer de jeito nenhum aceitar que sua filha está se tornando uma mulher.

Sam é filha de Hunter (Ike Barinholtz). Hunter se sente culpado por ter se afastado de Sam após o divórcio, e com isso tenta ser um pai descolado e super liberal.
   

As meninas estão para se formar no Ensino Médio, e então decidem que vão perder a virgindade. Por um descuido de Julie, os pais descobrem esse pacto secreto das filhas. Lisa e Mitchell no mesmo momento se juntam para tentar impedir que as filhas façam o que consideram um erro, e Hunter se junta a eles para tentar impedi-los, pois considera que as meninas merecem ter total liberdade sobre suas escolhas.
     

      
Juntando tudo isso, temos uma noite bem maluca, que mostra tanto o lado protetor e um pouco extremo dos pais e o lado das descobertas dessa transição da adolescência para a fase adulta.

Não Vai Dar é uma comédia que apesar de abordar um tema já bem batido do gênero, apresenta uma nova roupagem. Primeiro por apresentar protagonistas femininas, geralmente estes filmes focam em meninos, segundo por apresentar os dois lados da moeda, não temos apenas o lado dos pais, ou apenas dos filhos, temos as versões de cada um e terceiro, não é tão apelativa, há sim algumas cenas "pesadas", porém podem ser consideradas bem leves se comparadas a outras de longas do mesmo gênero.
     


O que mais gostei neste filme é que ele realmente te faz rir, o humor não é forçado, e como já citei, não é apelativo. As atuações são boas, temos muitos rostos conhecidos, como Leslie e Kathryn Newton. 

Outra coisa bem legal é que além da comédia, há um reflexão sobre a vida, sobre essa fase de transição dos filhos, que não é sofrido apenas para eles, mas para os pais também, é uma mudança grande para todos. Também trata da descoberta da homossexualidade, e como isso pode ser bem mais fácil se tiver o apoio de quem se ama.

Não Vai Dar não é nenhum filme memorável, porém é ótimo para descontração, tenha certeza que te fará dar boas risadas. Não deixe de conferir.

Em momentos de crise... pais têm fama de terem superpoderes.

Título original: Blockers
Ano: 2018
Duração: 1h 42min
Direção: Kay Cannon
  
   
Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest


1 comment:

  1. Amei a dica porque amo filme assim.
    Já vou anotar essa dica.

    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.