[LIVRO] A Poção Perdida (Diário de uma Garota Alquimista #2), Amy Alward

Olá pessoas, tudo bem? 

Já faz um tempo tempo desde que li o primeiro livro dessa trilogia, mas achei que está na hora de começar a trazer mais resenhas de continuações. Assim também me dá um incentivo para ler mais continuações e terminar as séries que tenho pendentes aqui. AQUI vocês podem conferir a resenha do primeiro livro "A poção secreta".


Depois dos eventos do segundo lindo e a vitória da Família Kemi na Caçada Selvagem, tudo parece estar indo bem para a família. Eles voltaram a ter mais clientela na loja e os negócios parecem estar indo de vento em popa. 

Sam também mudou bastante. Agora com uma vida mais ativa, ela tem que se desdobrar entre ajudar na loja da família, dar entrevistas, continuar sua amizade com a Princesa Evelyn e se preparar para o grande tour com a princesa. 


Tudo parece estar indo maravilhosamente bem, até que alguém entra na loja e acaba adulterando a mente de seu avô. Tal pessoa achou que mexendo na mente de seu avô, ele/a conseguiria a fórmula de uma poderosa poção: a Acqua Vitae. Essa poção tem o poder de curar qualquer doença do mundo. 

Porém, é claro que o avô de Sam não sabe a poção, mas a fórmula mágica estava em um diário secreto e escondido de todos. O grande problema é que quanto mais a memória do avô demora para voltar ao normal, pior ele fica. Resta agora que Sam troque vestido e palácios, por dragões e florestas para tentar ajudar seu avô, só que é claro que não vai ser tão simples assim.


POR MAIS CONTINUAÇÕES ASSIM, por favor! Eu curti demais esse segundo livro. Achei que a autora continuou com o ritmo ótimo da história, cheio de aventuras, reviravoltas, mas sem deixar a essência da personagem e da história de lado. Além disso tudo, o livro também vai contar com aquela pitada de romance que a gente gosta, mas não é cansativo e nem tira o foco do livro. 

Então podem ficar despreocupados! Eu indico, de olhos fechados, que vocês leiam essa continuação. São apenas 448 páginas, mas que nem parece que é tão longo assim, porque dá para ler numa sentada só. Acontece tanta coisa que você só vai querer ler e descobrir o que vai acontecer. 

A Poção Perdida
Diário de uma Garota Alquimista # 2
Amy Alward
ISBN-13: 9788555390951
ISBN-10: 8555390958
Ano: 2017
Páginas: 448
Editora: Jangada


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

1 comment:

  1. Ah, essa capa é um encanto de tão linda!
    Ainda não li essa série, mas seus comentários sobre sempre me deixam mais empolgada.

    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.