[TOP 5] Filmes adolescentes para assistir

Olá pessoas, tudo bem? 

Já faz tempo que estou querendo fazer um post assim, mas fico sempre enrolando e procrastinando. Com o começo do ano, acredito que tem muita gente voltando para as aulas, seja faculdade ou ensino médio/fundamental que seja. Por isso, hoje vou indicar cinco filmes que vão te deixar mais animados ~ou não~ para voltar à estudar. São filmes que tem aquela gostosa temática adolescentes que a gente tanto julga, mas que ama assistir. 


A BARRACA DO BEIJO
Esse já virou famosinho e favorito de muita gente. Vocês podem encontrar na NETFLIX e vai contar a história da Elle e sua paixonite secreta pelo irmão do melhor amigo. Apesar de eu achar esse filme meio problemático em algumas partes, mas vale aí a recomendação. 


Esse é o único que tem resenha aqui no blog. O filme vai apresentar a personagem Bianca e ela vai descobrir que é a designada amiga feia da turma, feia porém simpática. Ela fica inconformada com a situação e decide dar um jeito nisso. É claro que também vamos ter um romance mais cheio de clichê possível, típico de filmes adolescentes. 


CURTINDO A VIDA ADOIDADO
Acho que esse e a indicação abaixo são os mais famosos dessa lista. O filme vai contar a história do Ferris e o quão determinado ele está para tirar um dia de folga da escola. Espero um típico filme dos anos 80. 


O CLUBE DOS CINCO 
Outro clássico dos anos 80 que vai apresentar esses cinco alunos que estão cumprindo detenção na escola. Eles podem parecer diferentes na aparência, mas os problemas que possuem são bem parecidos e, possivelmente, uma amizade entre eles começa a se formar. 


EASY A
Talvez esse seja meu favorito dessa lista e também meu favorito da Emma Stone. Aqui ela vai ser a protagonista. Após um final semana qualquer em que queria apenas ficar em casa e relaxar, acaba se mentendo em um mega rumor que acaba por manchar sua reputação de boa menina. Só resta duas coisas, aceitar os comentários mentirosos à seu respeito ~já que ninguém a escuta~ ou mostrar para seus colegas de escola o papelão que eles estão passando e tirar proveito disso. 


Tem muitos outros filmes que poderia colocar aqui, mas resolvi destacar esses. Acho até que vale uma parte dois na próxima semana. Agora me conta, qual seu filme adolescente favorito? Ou aquele que você sempre assiste e nunca se cansa?

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest











1 comment:

  1. Eu um amo um bom filme adolescente!
    Dessa lista, o meu favorito é A barraca do beijo - ri muito. Mas o livro...
    Assisti O clube dos cinco por conta de um post seu no facebook, gostei muito.
    The Duff e Curtindo a vida adoidado também são ótimos.
    Agora só me falta assistir Easy A.

    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.