Resumo do mês + Lidos de Março/2019

Olá pessos, tudo bem?

E lá se foi o mês de Março e o que você fez? Genteeeee, 1/4 do ano já foi embora. Para onde estão indo esses dias? To cada vez mais impressionada e achando que não vou conseguir fazer tudo aquilo que eu quero e muito menos ler todos os livros que desejo. Sem mais enrolar, vamos ao resumo do mês! 


Março foi um mês bem ok por aqui, li minha média de 8 livros e tem até alguns calhamaços aí nesse meio. Foram 3483 páginas, cinco livros físicos, um audiobook e dois ebooks, entre eles teve uma hq (que estou encantada e logo tem resenha). Não teve nenhuma leitura ruim, mas em compensação teve alguns cinco estrelas e até favoritados! 

NOTA: 3,5/5
O Iluminado

NOTA: 4 e 4,5/5
A Canção de Aquiles Assassinato no Expresso do Oriente A Pequena Sereia e o Reino das Ilusões

NOTA: 5/5
O Hobbit Herdeira do Fogo Daisy Jones and The Six - Uma História de Amor e Música Rainha das Sombras

Já tem resenha aqui de "A canção de Aquiles" e "A pequena sereia e o reino das ilusões". Em breve trago resenha dos outros livros citados aqui, tem algum que você tem mais interesse em ver? "O Iluminado" e os livros da série "Trono de Vidro" com certeza terá resenha, assim como "Daisy Jones and The Six", mas não sei se faço resenha de "O Hobbit". O que vocês acham? Enfim, me conta como foram suas leituras no mês de março, qual foi seu favorito? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

2 comments:

  1. Ah, permaneço desejando A pequena sereia e Trono de vidro.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Olá
    Guria, são muitas páginas para um mês. Eu tento manter uma média de 4 a cinco livros por mês. Estou louca para ler a série Trono de vidro. Parece ser incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete

Powered by Blogger.