[ILUSTRAÇÃO] As Ilustrações de Aninha Pinheiro (Amarelices)

Olá pessoal, tudo bem?

E cá estamos juntos e shallow now iniciando mais um mês. Já estamos no meio de 2019, e agora começamos a ficar felizes por tudo que realizamos até aqui, ou desesperados por ainda não termos realizado nem metade do planejado. E aí, em qual time vocês estão?! Eu estou no equilíbrio desses dois, fiz algumas coisas, mas estou devendo muitas outras, porém a esperança é que ainda dê tempo. Hoje resolvi trazer para vocês as ilustrações lindas e cheias de mensagens de empoderamento da Aninha Pinheiro, do Amarelices. Vem conferir, é uma ilustração mais empoderada que a outra. 

     




















Lindas não é?! E essas mensagens empoderadas?! Como vocês puderam conferir também temos ilustração de série e das partes boas da vida, quem não gosta de férias?! 

Aninha Pinheiro é do Recife. É ilustradora em tempo integral. É claro que aqui há somente uma pequena parte de seu trabalho. Para conhecer um pouco mais de suas ilustrações visitem o Amarelices Ilustração no Facebook e no Instagram. Também existe uma lojinha de produtos incríveis com as ilustrações da Aninha, não deixem de visitar.

E aí pessoal, gostaram?! Qual é a favorita de vocês?! Comentem aqui. Até mais.

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

1 comment:

  1. QUE AMOOOR!!!
    Muito obrigada pelo reconhecimento!!!
    Um beijo pra tu!

    Aninha Pinheiro

    ReplyDelete

Powered by Blogger.