[LIVRO] Leve-me Com Você, Catherine Ryan Hyde

Olá pessoas, tudo bem? 

Pessoas, hoje resolvi trazer um post com motivos para ler esse livro maravilhoso. Você pode não reconhecer pela capa, mas o livro é o "Leve-me com você" da Catherine Ryan Hyde e foi publicado pela @darksidebooks em 2018. Acho que já falei algumas vezes, mas vale a pena ressaltar que eu amei demais esse livro e ele, definitivamente, faz parte dos meus favoritos da vida. Chega de enrolação e vamos aos 5 motivos que vão te convencer a ler esse livro, se é que você já não leu.


1) assuntos delicados
A trama vai tratar do alcoolismo e de como a doença afeta não só a pessoa que bebe, mas todos ao redor dela. Também vamos lidar com perdas, traumas, inseguranças, uto, negligência familiar e por aí vai.

2) viagem pelos EUA de carro
Se você é daquelas pessoas que amam uma "road trip", esse livro vai ser perfeito para você. Ao longo do livro vamos acompanhar August, Seth e Henry numa viagem maravilhosa pelos EUA até chegar no Parque Nacional Yellowstone.

3) família
O senso de família vai ser discutido aqui também. Vamos perceber que família não é só aquela que estamos ligados por sangue, mas aqueles que escolhemos acolher e amar incondicionalmente. 


4) sentimentos
Sentimentos, todos eles. Ao longo da leitura é impossível não se emocionar e se sensilizar com o jeito que a autora narra a história. Tudo acontece de forma natural e a relação dos personagens vai desenvolvendo de forma simples, mas com amor e ternura. Os sentimentos podem não ser muito verbalizados, mas eles estão ali nas pequenas ações. 

5) livro único
Não sei se deveria gastar um item só para ressaltar isso, mas aqui está. Esse livro é um prato cheio para os amantes de livro único, que querem ler algo rápido (a leitura flui super bem), mas que ainda sim queiram tirar proveito de tudo que o livro tem para oferecer. 
"O que você sente é o que você sente, e, por mais que pense que devia sentir outras coisas, não pode mudar seus sentimentos. Tem coisas na vida que podemos mudar, outras não." 
Como disse lá em cima, é um dos meus favoritos e a autora também entrou para o hall da fama com essa história. Recomendo demais a leitura e, se possível, tenha ao seu lado alguns lencinhos - just in case. Eu sou uma bobona e choro com tudo, então pode ser que você seja assim também.

Take me with you
Catherine Ryan Hyde
ISBN-13: 9788594540423
ISBN-10: 8594540426
Ano: 2018
Páginas: 336
Editora: DarkSide Books

"Todo mundo anda por aí perdendo as melhores coisas por não querer que nada de ruim aconteça. Mas, quando uma coisa ruim tem que acontecer, simplesmente acontece. De qualquer jeito. Por mais que você tome cuidado".

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.