[LIVRO] O Jogo do Amor/"Ódio!, Sally Thorne

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje tem resenha de livro de romance contemporâneo que é o queridinho de muita gente. Li com as expectativas lá no alto e o resultado disso vocês conferem lendo o resto da resenha ♥


O livro vai apresentar os personagens Lucy e Josh. Os dois trabalham juntos, Lucy é conhecida por ser uma moça meiga, boazinha e simpática. Já Josh é o completo oposto, tem cara de durão, não aceita não como resposta dos funcionários folgados e não deixa ninguém abusar da boa vontade dele.

Os dois são se bicam, vivem fazendos jogos entre eles para ver que irrita mais o outro. Os dias de trabalho são baseados nessa competição e, para ajudar, há a oportunidade de uma promoção dentro da empresa. Quem receber a promoção, será o novo chefe do outro. Nem preciso dizer que é a perfeita oportunidade para um sabotar o outro e deixar a vida deles uma loucura. 


Depois de ouvir tantos elogios para esse livro, resolvi dar uma chance. As expectativas estavam lá no alto, o que prejudicou muito minha experiência de leitura. Eu queria tanto ter gostado mais desse livro. Eu gostei da dinâmica dos personagens, mas não foi algo que morri de amores, sabe?! 

Eu entendo o sucesso, entendo a hype toda em cima do clichê romantico apresentado (enemies to lovers, pessoas que se odeiam, mas no fundo se amam). Acho que a autora desenvolveu bem o relacionamento dos dois. O romance demora à acontecer, mas quando acontece, não foi o suficiente para me causar palpitações.


Ponto positivo para o Josh, que só tem cara de durão, mas por trás dessa banca toda, ele é um fofo e merece um abraço. Outro ponto positivo para a Lucy ao final do livro, quando ela coloca o pai de Josh no lugar dele, simplesmente a melhor cena! 

Enfim, é um romance bom, que cumpre o papel de entreter o leitor, mas para mim foi apenas isso. Uma pena não ter sido tudo aquilo que eu esperava. Definitivamente recomendo se você gosta de romance, com certeza será um prato cheio. 

O Jogo do Amor/"Ódio!"
Sally Thorne
ISBN-13: 9788550302669
ISBN-10: 855030266X
Ano: 2017
Páginas: 400
Editora: Universo dos Livros


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.