[TOP 5] Livros que me surpreenderam nesse primeiro semestre

Olá pessoas, tudo bem? 

A lista de hoje é sobre aqueles livros que me surpreenderam no primeiro semestre de 2020. São aqueles livros que eu não esperava absolutamente nada e o resultado foi uma leitura incrível. 


The raven and the dove, Kaitlyn Davis
Esse foi leitura de março e desde então a história fica na minha cabeça. A construção de mundo é incrível, super detalhado. Tem um ótimo desenvolvimento de personagens, tem dragões e romances proibidos, além de vilões e a busca pelo poder. Esse livro é um prato cheio para qualquer leitor de fantasia!!

36505323. sy475

Tweet cute, Emma Lord
Esse é um um jovem adulto de romance contemporâneo com direito à um plot que gira em torno das redes sociais, sendo o Twitter a rede escolhida. O livro é narrado em dois pontos de vista e é uma leitura fofa. É meio clichê em algumas partes, mas vale a pena pelas partes engraçadas.

45045129

Spin the Dawn, Elizabeth Lim
Esse livro foi outra feliz surpresa. É uma mistura de Mulan com Project Runaway, com um toque de cultura chinesa e mágica. É um reconto com uma premissa bem diferente e que usa e abusa da criatividade. Também tem uma dose de romance que a gente sempre gosta de ler. 


Mulher Gato, Sarah J Maas
Esse foi a maior surpresa de todas. Por ser Sarah J. Maas eu esperava algo beeem diferente e o que eu encontrei foi um livro mais normalzinho. Vamos ter uma protagonista com sede de vingança, que é linda, loira e sexy, mas também que vai fazer de tudo para salvar a pessoa que mais ama, e dessa vez não é um macho!


Opposite of Always, Justin A. Reynolds
Esse vai ter uma pegada de viagem no tempo com romance jovem adulto. A escrita do autor é muito envolvente, e a coisa de viagem no tempo não fica enfadonho. É uma leitura bem gostosa de fazer. Se você está procurando algo mais leve, mas com um pegada diferente, talvez esse seja uma boa escolha.


E essa foi a lista das surpresas do ano até agora. A maioria ainda não saiu no Brasil, o que resta é torcer para que alguma editora abra os olhos para esses nenéns. Agora me fala, qual livro te surpreendeu nesse primeiro semestre do ano?

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

No comments:

Powered by Blogger.