TAG - Os Últimos

Wednesday, May 14, 2014
Ola pessoas, tudo bem? Gostei de responder TAG's e tenho várias já para responder. Essa aqui eu vi no blog Borboletas na Carteira, mas como aqui não é um blog sobre beleza e esse universo, então eu fiz algumas modificações. Espero que vocês gostem!


Então vamos aos tópicos

1. Último livro que leu
Bom, eu li apenas um livro esse mês de Maio, tá muito corrido para mim então não tá dando muito tempo de ler. Mas eu li "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner", ainda não tem resenha no blog. Mas se você leu ou assistiu o Eclipse, esse livro trata da Bree, aquela jovem que o Carlisle tentou ajudar e os Volturi não deixaram.


2. Último filme que assistiu 
Foi no cinema, assisti o "Espetacular Homem Aranha 2". Filme muito booooom! Só fez eu gostar mais dessa nova filmagem, assemelha-se muito mais aos quadrinhos.


3. Última série que assistiu
Foi o último episódio de Once Upon a Time! O que foi esse episódio? A Emma só faz cagada, não vou dar spoilers, mas ela trás do passado uma personagem muito inesperada dos contos de fada.



4. Último livro que comprou ou ganhou/ Última foto que postou no Instagram (@tudoquemotiva)
Vou responder duas em uma, pois a foto que eu postei foi a foto dos meus livros recém chegados do correio! *_* Comprei em uma promoção legal do Extra, então valeu a pena comprar todos eles de uma vez. Assim minha família está completa, reunida e linda.


5. Aplicativo do momento
Baixei esses tempos atrás o jogo dos Simpsons para o celular (uso o Galaxy Note II) e estou viciada nele! Ele tem várias versões e updates conforme as comemorações, a atual é a versão de Páscoa. No começo tem a históra contando o que aconteceu: o Homer estava trabalhando e como bom funcionário que ele é, estava distraído jogando "Pequenos elfos felizes" no tablet e não mais que de repente acontece um acidente horrível na usina e kabuuum, explodiu tudo! E é aí que o jogo começa, você controla o Homer e tem que fazer ele reconstruir toda a cidade do seu jeito, não precisa ser igual é o desenho. O jogo é demorado porque tem as missões, e essas missões demoram horas reais. Tem missão de 60min, 4h, 8h e assim por diante. Quanto mais longa a missão mais dinheiro e experiência você adquire, e quanto mais experiência você vai subindo de level e aos poucos reconstruindo a cidade de recuperando os personagens perdidos na explosão. É bem legal, é um jogo dos Simpsons, não tem como ser ruim. A única desvantagem  é que para jogar tem que estar conectado na internet :(


6. Último vídeo que assisti no YouTube
Último vídeo foi de uma receita de doce pavê! (não pode comer). Água na boca, amo doce e só passo vontade vendo essas coisas. Sendo assim, vou deixar vocês com vontade também! ♥♥


7. Última música que viciou
Sinto dizer, mas estou viciada na música do Ed Sheraan para o filme A Culpa é das Estrelas (não gosto da sigla ACEDE). É linda e tem tudo a ver com o livro.

Então, esse foram os meus últimos. Qual é o de vocês?
Beijos~! 

2 comments:

  1. Gostei das modificações que vc fez na tag, ela ficou bem legal, provavelmente vou faze-la (hahaha) gostei de suas respostas e do blog, sucesso
    bjus

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz sim e depois manda o link. Vou adorar ver suas respostas! =D

      Delete

Powered by Blogger.