Nova Parceria: Giz Editorial

Saturday, November 22, 2014
É com grande alegria que venho trazer para vocês essa super notícia! Agora o blog é parceiro da Giz Editoral! Uhuuuuull! 

Fiquei muito feliz quando vi que o blog tinha sido aceito, vocês não tem ideia da minha alegria. Sérioooo!! 
Giz Editorial é uma empresa moderna, 100% brasileira, atuando desde 2005 no mercado editorial. Ela traz, na própria marca, uma árvore, a sua filosofia de crescimento contínuo e proficiente, que visa levar ao leitor obras saudáveis, divertidas, instigantes e elucidativas da literatura nacional e mundial.

Para a Giz Editorial, cada livro é um traço produzido com paixão, cuidado e dedicação. E, ao contrário dos traços do giz de quadros negros, estes possuem a permanência das obras de qualidade, que ficarão por muito tempo na memória do leitor.

TWITTER  ♥   FACEBOOK   ♥   SITE OFICIAL

Alguns títulos bem bacanas:

Você pode pensar que, aos quinze anos, João já deveria estar acostumado com provocações, apelidos e humilhações. Afinal, ele é um típico adolescente deslocado e tímido. Alvo perfeito para a ira dos valentões e para o desprezo das garotas. Mas sua vida muda completamente quando reage a um ataque de seu maior algoz. O golpe de sorte que derruba o valentão é gravado e vira hit na internet. João se vê finalmente admirado, respeitado e seguro. Mas tudo tem seu preço e João vai aprender qual o peso que suas escolhas podem ter não só sobre sua vida, mas sobre as vidas de todos ao seu redor. Por que Indiana, João? é o livro de estreia de Danilo Leonardi, e parte de uma história quase comum para falar sobre algo que não deveria ser tão comum assim e que faz parte da vida de muitos adolescentes, jovens e até de adultos – o bullying.

Uma história de fantasia ou uma fantasia histórica, inspirada no Brasil do final do século XVII. Fatos e lendas se misturam e dão vida a Cira, guerreira e bruxa, amaldiçoada pela morte, parente distante das sereias e filha do cobra Norato. Cira busca vingança contra o sertanista Domingos Jorge Velho, que matou sua mãe e a deixou para morrer. Em seu caminho, reis animais, caraíbas, a princesa devoradora de mulheres, o guardião dos pés virados, mboitatás e a irmã de seu pai, Maria Caninana. Cira e Domingos se encontrarão em Palmares, onde lutarão na guerra que derrubará o grande quilombo.


Vida de professor não é fácil. Que o digam o Professor Clodoberto e Dona Clarinha. Agora que o aluguel ficou muito alto, terão que se mudar... de novo. Eles encontraram um apartamento, mas fica muito longe da escola onde o velho professor ainda trabalha. Chegou a hora de se aposentar.Entre problemas do presente, questionamentos sobre o passado e apreensão pelo futuro, o casal descobre algo extraordinário: As plantas deixadas pelo antigo morador do novo apartamento aos poucos ganham consciência. No começo, são sussurros. Não demora a surgirem diálogos.
O estranho apartamento do professor Clodoberto é onde se encontram personagens ternos e reais, que vivem situações comuns, mas de formas extraordinárias. É a simples história de pessoas com coragem, amor e, principalmente, esperança.

Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente, pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha–céus das megalópoles.
Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras.
Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram.
Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio–Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna–se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família.

Espero muito que vocês tenham gostado dessa super novidade assim como eu amei ter essa editora como nossa nova parceira.
Beijos~!
Encontre o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob ♦ Google+ 

19 comments:

  1. Nossa, que ótima novidade!! Parabéns, mais do que merecido.
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada da editora. Fiquei com vontade de ler "A torre acima do céu". Além da capa bonita, gostei também da sinopse.
    bjs

    ReplyDelete
  2. Parabéns! Meu blog fechou parceria com a Giz também, essa semana. Estou bem curiosa sobre Por que Indiana, João? e A torre acima do véu, parecem ser bem legais. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Parabéns pela parceria, essa editora é ótima :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa parceria só é possível graças aos leitores fofos! Muito obrigada mesmo!

      Delete
  4. Parabéns! O blog merece!
    Beijos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa parceria só é possível graças aos leitores fofos do blog! Muito obrigada mesmo! ♥

      Delete
  5. Parabéns pela parceria!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Oiee, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Que o seu blog continue sempre crescendo!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ReplyDelete
  7. Parabéns pela nova parceria! *-*
    Espero que seja uma parceria muito boa e que traga bons livros pra você ler rs
    A torre acima do céu é um livro que eu to doida pra ler!

    ReplyDelete
  8. Meus parabéns pela parceria!

    Beijos :)

    ReplyDelete
  9. Não conhecia, Rosana. Parabéns e mais resenhas *-*
    Beijooooos

    Blog Coisas da Juu

    ReplyDelete

Powered by Blogger.