[FILME] Kingsman - Serviço Secreto, 2015

Oláá, tudo bem com vocês? 

No último domingo assisti ao lançamento da semana passada Kingsman. O filme promete fazer uma homenagem/paródia aos filmes antigos de 007, isso de fato é citado ao longo do filme em algumas conversas. O diretor desse filme é o mesmo de Kick-Ass, o que torna Kingsman uma mistura de Agente 86 e 007, com muito mais ação e momentos engraçados. 
No filme temos Harry (Colin Firth), lindíssimo e cheio de classe, ele é um agente secreto e faz parte da divisão Kingsman. Logo no começo em uma das missões Lancelot acaba morrendo e Harry fica responsável por levar apoio e ajuda a família de Lancelot, porém a esposa não aceita essa ajuda e Harry acaba deixando sob responsabilidade de Eggsy (Taron Egerton) a opção de ajuda quando ele for mais velho.
Após anos, Eggsy cresce e fica um jovem extremamente problemático, comete pequenos furtos e vive no meio de confusão. Em uma dessas confusões, Eggsy lembra da ajuda de quando era pequeno e entra em contato com Harry, através de um número de telefone deixado como opção de ajuda. Então é assim que o filme começa, Harry apresenta a agência a Eggsy, ele por sua vez acaba participando do recrutamento que está buscando um novo candidato. 

No meio disso tudo temos um vilão, Valentine (Samuel L. Jackson), após vários projetos sem sucesso, ele planeja dominar o mundo e acabar com toda a doença do planeta terra, que são os humanos. Então ele inventa um forma bem doida de fazer isso e cabe à Egssy e Harry tentar impedir. 
As cenas de ação do filme são muito bem feitas, apesar de uma parte ser meio exagerada acho que o filme não deixou nem um pouco a desejar. Chegar a ser tão bom quanto Kick-Ass. A trilha sonora muito bem alinhada com os momentos mais tensos deu um plus a mais na ansiedade. Teve uma cena bem tosca e uns efeitos meio estranho em determinado momento do filme, mas acredito que não chega a atrapalhar. 
Frases de efeito e um toque de classe com certeza são um charme a mais no filme. Gostei muito de Samuel L Jackson como vilão, ele parecia bem à vontade e parecia gostar do que estava fazendo. Assim como Colin Firth, que estava encantador. O elenco ajudou muito para o filme ser tão bom quanto foi, uma bond girl que não é apenas a garota frágil, ela aqui no filme faz algo realmente útil. Uma doida que possui pernas com lâminas afiadas que eu achei sensacional, diga-se de passagem. tem Mark Strong (Stewart Menzies de O jogo da Imitação) como Merlin e Michael Caine (Alfred de Batman) como Artur.

Título Original: Kingsman - The Secret Service
Dirigido por: Matthew Vaughn
Distribuidor: Fox Filmes
Ano: 2015
Nota: 4,5/5
Ah! O filme é muito mais sangrento do que mostra o trailer, então prepare-se para algumas boas doses de sangue, ação e muita luta no melhor estilo Kick-Ass. O filme só não ganha nota 5 por algumas cenas exageradas, como a da igreja por exemplo, mas gostei muito do filme e recomendo que você assistam!
Beijos ;)
Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

10 comments:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa, esse filme tem tudo para ser muito bom mesmo pra mim! Além de um ótimo elenco (Samuel <3), tem o mesmo diretor de Kick Ass e é comédia. Eu gostei muito de Kick Ass e espero poder assistir este também.
    Super beijos <3

    Participe do top comentarista: http://livros-cores.blogspot.com.br/2015/03/top-cometarista-de-marco.html

    ReplyDelete
  2. Se formos analisar, Kick Ass também é exagerado, mas acho que isso conta muito mais pro lado da comédia. Vou procurar assistir assim que puder.
    Gente, morri com esse último gif <33

    ReplyDelete
  3. Olá
    Gostei bastante de Kick Ass, acho que vou gostar de kingsman também, parece ter uma premissa bem legal, gostei bastante do seu resumo sobre ele, e do trailer também, vou tentar assistir claro!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se gostou de Kick Ass acho realmente que vi gostar muito desse!

      Delete
  4. Nunca tinha visto falar desse filme. "Meu Deus!!! Em que mundo eu vivo?" fiquei bastante interessado e claro que irei ver e me deliciar com cada gotinha de sangue e exagero... E acho que irei amar cada cena exagerada, ficarei bem chateado se realmente as cenas forem exageradíssimas e você não deu nota máxima por isso? eu babei nesse trailler. dai desço um pouco a pagina vejo essa piscadinha sensualizando, me deu um passamento. PS: O Samuca e o saint Colin ( outro passamento.)... um filme com uma pegadinha gettleman.... minha cabeça ta tao cheia de reticencias no momento que vou parar por aqui, mas antes de sair da pagina vou dar só mais uma espiadinha nessa piscadinha do final.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha, essa piscadinha é tão perfeita! Também fiquei babando. Não dei nota máxima por pouquissímas cenas que não foram tão mágicas assim, mas o filme é sensacional!

      Delete
  5. Outro filme que nunca tinha ouvido falar...
    Mas gostei muito da resenha, a primeira impressão que eu tive é que eu iria ri muito com o filme

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um filme muito bom, engraçado e com ação na medida certa

      Delete

Powered by Blogger.