Sobre Estrelas: Theo James

Oláááá! 

Vocês lembram que ainda existe uma coluna aqui chamada "Sobre Estrelas"? Essa coluna é responsável por trazer algumas notícias e mostrar atores/atrizes queridinhos e contar a trajetória deles nas telonas. Já tivemos com a Shaillene Woodley e com Jennifer Lawrence. Sei que faz tempo que não atualizo essa coluna, mas agora resolvi revivê-la.

Como a estreia de Insurgente está batendo na nossa porta, resolvi mostrar um pouquinho sobre o ator que está roubando alguns corações e muitas cenas. Hoje então, é a vez do Theo James ou Quatro/Tobias, se preferir.


Theodore Peter James Kinnaird Taptiklis é britânico, nascido em 16 de dezembro de 1984. Começou a atuar em 2010 com um papel de menos destaque no filme "Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos", depois fez algumas pontas em seriados até ser chamado para atuar em Divergente. Fora da sua carreira de ator, Theo James é um cantor e guitarrista da banda londrina Shere Khan. Vocês sabiam disso? É talento puro ♥ 

Em 2012 ele atuou no filme Anjos da Noite - O Despertar como David. Um vampiro bem gato, diga-se de passagem haha 
Em relação à Divergente, esse filme é baseado em uma série de livros da autora Veronica Roth. Esses livros trata-se uma trilogia, tendo ainda Insurgente e Convergente para ainda exibir nos cinemas. Esses filmes já estão confirmados para 2015, 2016 e 2017 respectivamente (sendo que Convegente será dividido em duas partes - não sei porque fazer isso). Veja a resenha do livro Insurgente e Convergente
Antes de Divergente eu não tinha escutado falar nada sobre ele, sério. Não lembrava dele no filme Anjos da Noite e nunca tinha visto a cara dele. Mas acredito que agora ele vai começar a ter mais destaque, devido ao sucesso que a série Divergente está fazendo. (resenha do filme e livro Divergente). Confesso que no começo achava que ele não tinha nada a ver com o Tobias, mas depois comecei a simpatizar com ele. 

Divergente - Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. (fonte: Adoro Cinema)

Insurgente - Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. (fonte: Adoro Cinema)
Eu estou MEGA ansiosa para assistir Insurgente, tentarei ir na estreia amanhã (dia 19/03). Quem aí está ansioso também? O que vocês acham do Theo James como Quatro? 
Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

12 comments:

  1. AHHHHHHHHHH é verdade, tinha esquecido que ele tinha atuado em Anjos da Noite

    ReplyDelete
  2. Acho que não assisti Anjos da Noite, mas ficou bom de vampiro pelo trailer hahahaha
    Mas independente de papéis, eu tinha a sensação de que já o tinha visto e não, não sabia da banda! Rs

    ReplyDelete
  3. Não tinha reconhecido ele de Anjos da Noite ahahahah.
    Enfim, ele é muito lindo, isso não podemos negar. Mas uma coisa que você comentou e eu concordo, pra que dividir o convergente em duas partes? Querem é ganhar mais dinheiro com ingressos eu acho, sacanagem :(
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também acho sacanagem, só espero que acertem na mão e façam dois filmes decentes.

      Delete
  4. Eu me sinto um peixe fora d'água quando vejo que não conheço algo tao em alta no momento... tanta gente fã de divergente... suspirando de amores pelo ator e eu ainda não tive a chance de dar nem um suspiro em relação a ele... acho que devo logo ler os livros pra depois ver o filme, afinal já vai lançar o segundo..

    ReplyDelete
    Replies
    1. Leia os livros sim, são bons e valem muito a pena. Tem resenhas aqui feitas por mim e pelo Lissandro.

      Delete
  5. Eu o vi em Anjos da Noite, mas só o conheci de verdade em Divergente. No início não gostei dele como Tobias, mas no final eu concluí que o filme de Divergente em si não foi dinâmico o suficiente para mostrar todo o talento dele a ponto do cara realmente SER o Tobias que a gente tanto ama. Espero que melhore em Insurgente.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele como Tobias fez o possível dentro de um filme ok, não mostrou grandes atuações, mas ainda sim é o Tobias né haha

      Delete
  6. Como eu não li os livros, porém assistir o primeiro filme, logo de cara achei ele muito gato. Eu também não lembro dele no filme anjos da noite. Mas estou na torcida por ele, na minha opinião ele tem talento

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, tem talento, só precisa achar algum filme que deixa ele mostrar todo esse talento dele.

      Delete

Powered by Blogger.