[FILME] A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2), 2015

Oláá lindezas! 
O filme a ser discutido hoje é o fofo com a trilha sonora mais gostosa de ouvir A Escolha Perfeita 2. Se você não viu o primeiro ainda, para tudo o que você está fazendo e vá assistir! Depois você volta para essa resenha ;)


Esse segundo filme trás outra metodologia. Aqui elas continuam sendo as meninas desajustadas e estranhas da faculdade e agora elas tentam encontrar o tom que possuem, que fazem ser as Bellas unidas e algo único. 

Depois de três anos e algum sucesso, as Barden Bellas parece que não possuem mais todo aquele brilho de antes e após serem banidas por um escândalo em rede nacional elas resolvem entrar na linha novamente. Acabam passando por um retiro e por novas experiências, o motivo disso é tentar vencer o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem e assim voltar a ter o prestígio de antes.


The Barden Bellas ♥ eu gostei muito do primeiro filme e esperava bastante coisa desse segundo. Claro que não teria como ser parecido com o outro, afinal elas já se conhecem já tem uma amizade e tudo o mais. Gostei muito do acréscimo da Emily no filme, porém a outra não gostei tanto assim. 


Achei que manteve o mesmo tom de camaradagem, porém achei que a personagem da Anna Kendrick meio alheia a tudo sei lá, às vezes pode ter sido impressão minha. Amei as músicas deste filme e para variar sempre tem aquela que marca né? Estou apaixonada por Flashlight ♥ 


Título original: Pitch Perfect 2
Distribuidor: UNIVERSAL PICTURES
Ano: 2015
Nota: 3,5/5

*POSTAGEM VÁLIDA PARA O TOP COMENTARISTA DE JULHO*
Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

17 comments:

  1. Ainda não cheguei a ver o primeiro filme, mas curto produções do tipo. Gosto de filmes com uma pegada musical, mas principalmente daqueles em que a camaradagem se faz presente. Podem não ser os filmes que ganham Oscars, mas sempre conseguem me entreter.
    E apesar de no futuro eu me condenar por aumentar todo santo dia minhas listas, colocarei o primeiro e o segundo filme na fila xD
    Abraços

    ReplyDelete
  2. nao tinha visto esse filme em lugar algum, gostei de conhecer ele e vou assistir os dois filme e espero gostar, valew pela dica.

    ReplyDelete
  3. Eu tô me segurando muito pra não ver online porque quero ver no cinema ^^ Mas pelo trailer parece que vai ser bom :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ReplyDelete
  4. Are Back! Uhuuuul, morrendo de ansiedade para assistir esse filme. Assisti o "um" nessas férias e me apaixonei pelas personagens (AMy Gorda <3), hahaha, simplesmente incrível!!! Quero ver o que elas preparam de música dessa vez.
    Bjs

    ReplyDelete
  5. Gosto bastante de A Escolha Perfeita!!! É um filme bem engraçado, leve e com músicas ótimas, sem contar que as Barden Bellas, cada uma ao seu jeitinho, me encantaram. Minhas expectativas estão bem altas para a sequência, mas sei que vai ser difícil gostar tanto quanto gostei do primeiro filme.

    ReplyDelete
  6. Oi Rosana!!
    Não vi nem o um ainda e não sei se verei em breve.
    Na verdade vou ver só porque você está recomendando pois nem gosto tanto de filmes musicais.
    Por ser um filme leve e divertido acho que vale a pena.
    Beijo.

    ReplyDelete
  7. Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece ser um filme bem divertido, animado.. acho que vou gostar dele. Ótima dica!
    Abraço!

    ReplyDelete
  8. Oi, Rosana.
    Aí está um filme que não tenho um pingo de vontade de assistir. Pode me julgar! Eu deixo! rs
    Não sei porque, mas esses filmes de comédia com música no meio não me agradam nem um pouco. Não sei qual o meu preconceito com o estilo, simplesmente não consigo gostar. Mesmo assim... Ótima resenha!
    Beijos!

    ReplyDelete
  9. Ah eu assisti o primeiro e simplesmente adorei, é super divertido, não sabia que tinham lançado o segundo, vou assistir imediatamente.

    ReplyDelete
  10. Lembro muito pouco do primeiro, mas já me programei pra revê-lo nesse fim de semana pra poder engatar no segundo. A trilha é maravilhosa mesmo *____*

    ReplyDelete
  11. Nunca tinha ouvido/lido sobre, mas particularmente não me interessei.
    Apesar da fotografia estar linda.
    bjs

    ReplyDelete
  12. Eu já assisti a esse filme, e gostei bastante dele, mas esperava bem mais. O primeiro eu amei, e achava que esse seria tão bom quando o outro, mas acho que estava com muita expectativa :/
    Quero ver como vai ser o terceiro filme...
    Beijos!

    ReplyDelete
  13. Oiee
    Eu assisti o primeiro filme e amei ele,as músicas,os personagens,tudo <3Estou ansiosa para esse segundo e já ouvi a trilha sonora e também amei,principalmente a música da Jessie J.
    beijos

    ReplyDelete
  14. Eu não assisto tantos filmes musicais... nem sempre estilo me agrada...
    logo eu ainda não vi nem o primeiro.. eu vi o trailer e parece ser legal..
    qualquer domingo desses darei uma chance para eles.

    ReplyDelete
  15. Já assisti o primeiro filme e adorei demais, não sabia que já tinha o segundo, vou assistir logo, é muito divertido.

    ReplyDelete
  16. Owww...o primeiro filme é mtooo bom!
    As musicas e a perfomance foram um arraso!!
    Eu nao vi o segundo filme, mas é claro que nao é a mesma emoção, mas eu vou ver com certeza.
    O clipe ta bem bom, acho q da uma ideia do que vamos encontrar.
    Diversao na certa e musica boa!! Amooo!

    ReplyDelete
  17. Rosana!
    Não assisti o um, mas lembro que vi por aqui o trailer.
    Devem ser bem engraçadas essas mocinhas e devem ser hilárias.
    “A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.