[FILME] Expelled - Confusões e expulsões, 2015

Oi genteee! 
Hoje a resenha de filme não é nada muito "cabeça" hahaha. Estou falando de um daqueles filmes  adolescentes com direito a risadas e muita pipoca. Assisti "Expelled" por acaso no Netflix e trouxe para vocês. Vamos lá:
 
Felix (Cameron Dallas) é um lendário brincalhão que sempre se safa do problema. No entanto, após sua terceira suspensão na escola, o diretor fica cansado e o expulsa. Nunca derrotado, Felix recorre a seus caminhos infames e elabora um plano com seu irmão (Marcus Johns), o melhor amigo (Matt Shively), a nova amiga (Lia Marie Johnson) e a colega de classe (Andrea Russett) para esconder de seus pais

Primeiramente afirm que não conhecia Cameron Dallas, o protagonista. Acabei descobrindo que ele é um youtuber famoso que ganhou fama no VineApp que disponibiliza apenas 6 segundos de vídeo. Dito isso, posso afirmar que o rapaz tenta e se esforça mas precisa de umas aulinhas de atuação ainda. O filme lembra vagamente "Curtindo a vida adoidado" quem lembra? onde vemos Ferris Buller tirar seu day off e fazer as mais loucas coisas para não ser descoberto. Em "Expelled" Felix pela terceira vez ganha uma suspensão e após ser expulso pelo diretor da escola ele passa a fingir que não aconteceu, totalmente inconsequente, conseguindo esconder dos pais e tenta a todo custo conseguir ainda, um boletim falso com notas boas. Bem clichê, mas o impressionante é que por mais loucos que os planos sejam dão certo.
                             
                     
O melhor amigo do garoto está sempre ponto para ajudá-lo, mas é lógico que em um determinado momento cansa. A nova amiga e affair, Lia, é a entregadora de pizza e grande aliada no final para confrontar o diretor. Vanessa, a colega de classe é na verdade a ex dele que desaprova o comportamento do boy e o detesta. Diz que vai ajudar com o boletim, mas... hahahahaha Quando o diretor o pega a noite na escola, chama a polícia e imaginamos que tudo acabou para o menino, já que ligam para o pai dele. Porém, é Ben, o irmão, que atende a ligação e se faz passar pelo pai, inclusive na delegacia. Pausa para as risadas. Lembram do caricato Stifler de "American Pie"? Ben não só parece com ele, como faz praticamente os mesmos trejeitos. Descobrimos que a situação dele é pior do que a de Felix, pois estava preso em uma espécie de internato pelos pais e fugiu.


O QUE EU ACHEI: Quando falei que o filme lembra "Curtindo a vida adoidado" não foi só pelos dois protagonistas despretensiosos. O recurso de dialogar com o público também acontece aqui. Felix o tempo todo comenta com a câmera sobre o que acontece. Eu gosto bastante desse recurso, até porque são desses comentários que tiramos ótimas frases. SaveFerris. O fato é que apesar das situações irreais e do clichê (já que ao final o jovem percebe que não dá para viver de brincadeira para sempre) o filme cumpre o papel de entreter e Cameron de aparecer nas telonas. Bom, naquelas tardes em que não se tem nada para fazer vai ele mesmo com direito a muita pipoca.  Deixo o trailer ! E vocês, conheciam o boy? Já ouviram falar do filme?


"A vida é uma série interminável de oportunidades perdidas."

PS: Se tem uma coisa que o protagonista é bom é nas caras e bocas. HAHAHA


Besos!

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

18 comments:

  1. Sendo sincera, nunca ouvi falar do filme ou do ator que faz o protagonista, na verdade, pela imagem não me recordo de nenhum dos atores que interpretam os personagens que ajudam nas loucuras de Felix. Eu sou muito desligada com o mundo do cinema XD É um sacrifício que faço para não enlouquecer de vez com tanta coisa atrasada para por em dia com livros e séries.
    Mas, apesar do filme ser aquele tipo bem bobo e clichê que muitos filmes americanos seguem, parece legal para ver em uma tarde sem nada para fazer, de preferência em um domingo tedioso para arrancar algumas risadas.
    Se nada me atrapalhar, quem sabe eu o assista quando puder nessas férias.
    Beijos <3

    ReplyDelete
  2. Oi Juliana!!!
    Gosto muito de filmes nesse estilo, pra descontrairdo dia a dia, mas nunca tinha visto esse.
    Não conheço a maioria do elenco, conheço apenas o Cameron, mas vagamente haha
    Realmente lembra um pouco Curtindo a Vida Adoidado...
    Vou até ver esse filme qualquer dia desses pra ver seu vou gostar, apesar de não ter gostado muito de Curtindo a Vida Adoidado.
    Hoje em dia tá bem difícil esse negócio de clichês né haha
    Beijo.

    ReplyDelete
  3. Eu não conheço o elenco, e também nunca tinha ouvido falar do filme, mas pela sua resenha o filme ele parece ser bem divertido, apesar de ser meio clichê, acho que dá para dar umas boas gargalhadas... hehe...
    Talvez assista... heheh
    Abraço!

    ReplyDelete
  4. Eu tb dou umas fuçadas no Netflix e acabo descobrindo filmes e séries novas... Esse eu nao lembro se vi lá, mas vou procurar.
    Até gosto desses filmes mais bobinhos q agrada a maioria ne?
    Mega lembro de Curtindo a vida adoidado! Adoroooo! Nunca fui de matar aula.. Mas acho q nao seria essa loucura.. Hahaha.
    Vou tentar assistir.
    Bjus

    ReplyDelete
  5. Primeira vez que vejo alguém falando sobre esse filme...
    me lembra aqueles dias que você não tem nada pra fazer.. kkkk
    parece ser divertido.. como vc mesma disse nada muito sério..
    se minha lista de filmes não estivesse tão grande eu ate que veria..

    ReplyDelete
  6. Não tinha visto falar desse filme ainda, mas vendo o trailer e lendo a resenha parece ser muito bom, e bem divertido, vou procurar e tentar assistir.

    ReplyDelete
  7. Nunca ouvi falar desse filme, mas parece uma onda..
    parece muito divertido, concerteza vou tentar assistir..

    ReplyDelete
  8. Já faz uns 2 anos que eu conheço o Cameron, por conta dos seus vines, mas ainda não conferi esse filme que ele protagoniza! O filme aparenta ser bem legal, com adolescentes se metendo em enrascadas, isso foi o que me agradou. Espero assisti-lo em breve!

    ReplyDelete
  9. Olá Ju, tudo bem? Não conhecia o filme ainda, mas parece uma ótima pedida pra passar o tempo...Não conhecia ele, mas ainda se tiver oportunidade me lembrarei da tua indicação. Beijooo

    ReplyDelete
  10. Oi, Juliana.
    Eu não conhecia o boy, nem nenhum dos outros 'atores' rs, mas confesso que adoro vines. Acho legal assistir filmes com cast desconhecido, justamente para conhecer novos atores que podem virar sensação no futuro. Dylan O'Brien, por exemplo, era um youtuber antes de ir arrasar nas telonas. Eu não gosto muito desse estilo de filme -na verdade, não gosto nem um pouco-, mas vou dar uma olhada nele depois.
    Beijos!

    ReplyDelete
  11. Juliana!
    Não é um filme muito no meu estilo, mas se nos faz rir, já tá valendo.
    Não conheço os atores e o filme parece um tanto, sei lá... bem adolescente. Nada contra, mas já passei dessa fase...
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ReplyDelete
  12. Eu nunca tinha ouvido falar do filme, e até fiquei curiosa pra assistir ele. Mas só de saber que ele lembra Curtindo a vida adoidado, por também comentar com a câmera, me desanima um pouco. Confesso que não gosto muito de filme assim :x
    Talvez eu até assista ele algum dia no Netflix, mas não é uma das minhas prioridades
    Beijos!

    ReplyDelete
  13. nao conhecia esse filme até agora mas já gostei espero assistir e gostar tambem.

    ReplyDelete
  14. Já assisti e adorei. Eu gosto dessas comédias pastelão, esse besteirol americano, que por mais boba que seja me arranque gargalhadas.

    ReplyDelete
  15. Nossa vou procurar já para assistir no netflix! Gosto muito de filmes com esse tema e espero que eu goste.
    Estou criando uma lista de filmes aqui e espero assistir todas haha
    Bjs

    ReplyDelete
  16. Gostei do conceito do filme, pois adoro assistir filmes mais leves e despretensiosos. Além disso, “Curtindo A Vida Adoidado” é um clássico e adoro assistir esse filme, não importa quantas vezes eu tenha assistido! Faz um tempinho que não vejo um filme “inédito”, o Netflix só está me servindo neste momento para maratonar séries rsrsrs

    ReplyDelete
  17. Me lembrei totalmente das vezes em que Curtindo Adoidado passava na sessão da Tarde,sempre amei.Eu já conhecia o Cameron,já que é impossível não ficar sabendo pelo menos quem ele é com os inúmeros rt's que dão nele na minha timeline do Twitter.Parece ser mais um daqueles filmes despretensiosos mas que você não vai se arrepender de ter assistido.Até já anotei na minha lista,que na verdade é imaginária,mas vou me lembrar de ver.
    beijos

    ReplyDelete
  18. Esse tbm não me chama atenção, não gosto de adolescentes piradões que fica fazendo loucura por aí, afinal da pra se divertir muito, responsavelmente! rrsrsrsrsrsrs
    bjs

    ReplyDelete

Powered by Blogger.