Estreia da semana | Quarteto Fantástico

Tuesday, August 04, 2015
Eu ia dizer que é uma boa semana para ser fã de heróis e HQs, mas vamos combinar? É uma ótima década! É só o que tem! E dez anos depois (!) da versão com Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis, Quarteto Fantástico ganhou uma nova versão, a principal estreia dessa semana.


A nova versão do Quarteto tem Miles Teller (Reed Richard), Michael B. Jordan (Johnny Storm), Kate Mara (Sue Storm) e Jamie Bell (Ben Grimm).

As comparações com a versão de 2005 já começaram, é claro. Como podemos ver, o elenco é bem mais jovem que o anterior e os efeitos especiais... digamos que em 2005 não tínhamos tantos recursos quanto achávamos... Além disso, algumas entrevistas tem sido polêmicas por causa dos irmãos Storm: Johnny é negro, Sue é branca... já perguntaram TANTO isso que os atores não aguentam mais responder sobre uma possível adoção.

Não sei vocês, mas eu estou realmente curiosa para saber como vai ser esse filme.

Título original: Fantastic Four
Distribuidor: FOX FILMES
Ano: 2015


Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).
(sinopse por Adoro Cinema)


Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

4 comments:

  1. São bons tempos para ser um nerd! hahaha
    Estou louca pra assistir esse filme. Essa versão parece bem mais legal do que aquela primeira com a Jessica Alba!

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Eu tinha visto vários posters desse filme e nunca me interessei mas fui esses dias no cinema e passou o trailer, já quero assistir pra ontem, hahah :)
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ReplyDelete
  3. Como assim tem novo filme do Quarteto Fantástico! Ohhh... Girui) fiquei curiosa viu?!
    Tb animei de ver, ainda mais que deve ser um show os efeitos.
    Nao lembrava q a mulher invisível e a tocha humana eram irmãos! Haha.. Tb ia perguntar como!
    Vamos ver se vai ser melhor.
    Bjus

    ReplyDelete
  4. Só eu não sabia que ia sair uma nova versão de Quarteto Fantástico? Eu sou muito desatualizada x.x
    Na época em que eu assisti o filme de 2005 cheguei a gostar bastante até, fiquei curiosa para saber como irá ser essa nova versão e que tipo de mudanças pode ter. Será que supera a versão anterior? Resta esperar as críticas.
    Abraços

    ReplyDelete

Powered by Blogger.