[LANÇAMENTO] A Hora da Bruxa - Hermes Lourenço

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês uma super novidade, o lançamento do livro A Hora da Bruxa do autor Hermes Lourenço. Confiram os detalhes do evento e da obra!






Miriam Anala é uma bruxa que, por se apaixonar, foi torturada e condenada à morte pela Santa Inquisição em outra vida.Após sua morte, ela foi sentenciada injustamente a viver na escuridão. Movida pela sede de vingança e como forma de corrigir o “erro de julgamento”, ela tem a chance de voltar em nosso presente e fazer justiça com as próprias mãos sobre seus inquisidores que vivem na cidade de Belo Horizonte.Usando seus poderes, uma perseguição irá começar, e o sangue derramado poderá trazer-lhe a verdadeira libertação e registrar sua história. Para impedi-la, um delegado e um maníaco irão persegui-la, movidos pelo mesmo instinto maléfico que a condenou no passado. Uma caçada sem limites está prestes a começar em meio à descoberta de uma nova paixão.






O AUTOR
Hermes Marcondes Lourenço, (Itapeva, 04 de Março de 1973), é médico e escritor brasileiro. Seu primeiro livro Medicina e Parapsicologia ─ Uma União fundamental, e Porto Calvário, que foi publicado em 2003 no Rio de Janeiro. Através desses livros, o autor se inspirou para os livros subsequentes, dentre eles Faces de um Anjo, A Conspiração Vermelha e O Último Pedido.
Foi agraciado com “Diploma de Honra ao Mérito Prof. Edison Oliveira Martho”, pela cidade de Itapeva- SP, conforme projeto de decreto legislativo, da Câmara Municipal de Itapeva ─ SP.
Tem diversas premiações nas categorias de contos e crônicas.
Membro da Academia Brasileira de Médicos Escritores – ABRAMES – Cadeira 27 – Patrono Maurício Campos de Medeiros.
Vice-Presidente e associado à SOBRAMES-MG – (Sociedade Brasileira de Médicos Escritores), É considerado por muitos leitores como o mestre nacional do suspense. Atualmente vive na cidade de Belo Horizonte com a família.


Estou super curiosa para conferir a obra, a sinopse do livro me deixou muito interessada, será que a bruxa Miriam Anala conseguirá sua vingança e libertação? 

E essa capa, na minha opinião, está super bonita. Então quem puder compareça ao lançamento e aguardem que em breve teremos a resenha dele por aqui.

2 comments:

  1. Olá, Mayla.
    Não conhecia a obra, mas fiquei bem interessado. Parece ser um bom livro.
    Depois vou procurar mais sobre ele.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou, em breve resenha aqui! =D
      Abraço!

      Delete

Powered by Blogger.