[FILME] Magic in the Moonlight, 2014

Tuesday, January 12, 2016
Olaáá pessoas, tudo bem? 

Hoje trago a resenha de um filme do peculiar Woody Allen. Esse filme não é uma de suas obras de artes, é um romance com personagens interessantes e carismáticos, mas que deixa um pouco a desejar no enredo. Porém as paisagens de tirar o fôlego e diálogos inteligentes chamam a atenção! 


No filme temos Stanley (Colin Firth), ele é um talentoso mágico e é contratado para desmascarar uma simpática jovem que afirma ser médium. Sophie (Emma Stone), é uma jovem carismática que acredita ter dons que ninguém mais possui, causando certo ceticismo. Inicialmente cético, Stanley aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela jovem Sophie que mostra ser muito mais do que ele esperava e contraditória também. 


Bom, inicialmente assisti esse filme por conta da atriz principal ser a Emma Stone e também por ter o Colin Firth na jogada, só depois que fui ver quem era o diretor, Woody Allen. Eu não sei o que acontece, os filmes dele normalmente são muito bons e eu gosto bastante de ver. Esse, apesar de ter um visual lindo e as paisagens de tirar o fôlego, o enredo em si não me encantou tanto.


Achei encantador em algumas partes, mas em outras deixou a desejar. Claro que a trilha sonora é um personagem à parte. Gosto dessa leveza que o Woody Allen dá aos seus filmes, sempre com um tom romântico. Enfim, é fofo demais, mas não assista com as expectativas lá no alto.


Título: Magic in the Moonlight
Ano produção: 2014
Dirigido por: Woody Allen
Duração: 97 minutos
Gênero: Comédia Drama Romance 
Nota: 3,5/5


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais para saber todas as novidades! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

1 comment:

  1. Olá, Rosana.
    Não conhecia o filme, mas fiquei interessado. Possui um estilo diferente do que geralmente assisto. Então, certamente será um filme para que eu saia da minha zona de conforto.
    Ótima dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.