[FILME] Tomorrowland‬ - Um Lugar Onde Nada é Impossível, 2015

Tuesday, May 24, 2016
Olá pessoas, tudo bem? 

A resenha de hoje é sobre um filme que tem muito de fantasia, viagem no tempo, cheio de eventos especiais. Porém como nem tudo são flores, o filme pode ser meio forçado, artificial e um pouco previsível, mas ainda sim é um filme daqueles bem família que valem a pena assistir. 


O filme vai apresentar a vida de Casey, ela é uma adolescente que sempre teve curiosidade pela ciência. Certo dia, após ela entrar em uma confusão e parar na cadeia, Casey encontra um broche no meio de suas coisas, porém esse não é um broche qualquer. Toda vez que Casey tocar nesse broche, ela é levada para outro universo, outro mundo, é uma realidade alternativa chamada Tomorrowland. 

Ao descobrir esse mundo todo diferente e ao que parece, mágico, ela logo busca um jeito de chegar nesse lugar, e o caminho mais fácil é através de duas pessoas, Athena e Frank, que esteve em Tomorrowland quando era mais novo, mas atualmente tem uma vida bem pacata e cheia de desconfiança.

movie disney trailer tomorrowland
movie disney trailer tomorrowland
movie trailer tomorrowland

O QUE EU ACHEI: A atriz que faz Athena atua muito bem! Gostei demais! George Clooney é bom como sempre e atua como Frank Miller. Britt Robertson é bem ok como Casey, nada muito excepcional e não consegue me convencer. 

Gostei bastante desse filme, tem um futuro distópico muito legal de ver. Conta com uma história muito otimista e cheia de aventura e ação para todos os lados. É uma fantasia de encher os olhos com tantos efeitos especiais, mas apesar de deixar muitas partes sem explicação e exageradas e pouco convincente. O filme agradou mais pelos efeitos especiais do que pelo enredo em sim. Apesar disso acredito que vale a pena assistir.

movie trailer tomorrowland 

Título: Tomorrowland
Ano produção: 2015
Dirigido porBrad Bird
Duração: 129 minutos
Nota: 4/5

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.