Playlist de amor aos mortos

Friday, July 01, 2016
Oi pessoal,

Meu post de hoje vai ser um pouco diferente, já que a Ro me deu a ideia de poder postar coisas além de resenhas, mas ainda relacionada a livros, então eu vim aqui trazer para vocês uma playlist inspirada em um livro, que eu resenhei aqui no blog no mês passado.

Depois de ler esse livro incrível eu fiquei inspirada, eu resolvi criar uma playlist para o livro, então eu peguei as músicas citadas ao longo do livro e mais algumas que eu gosto de cada uma das bandas mencionadas, e montei minha Playlist de Amor aos Mortos. 

Para quem ainda não leu o livro, leia, ele é incrível, e espero que essa playlist instigue a vontade de fazer essa leitura que vale muito a pena, e também relembrar alguns ídolos da música que fazem tanta falta, ou até conhecer novas músicas. Espero que gostem!!! Me sugiram bandas ou músicas, estou sempre a procura de conhecer novas coisas no mundo musical.

Deixem nos comentários, quais posts relacionados a livros vocês gostariam de ver por aqui, isso vai me ajudar muito a contribuir cada vez mais e melhor com o blog.

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 

No comments:

Powered by Blogger.