[Trilha Sonora] Animais Fantásticos e Onde Habitam

Thursday, November 03, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês a trilha sonora do filme mais aguardado do ano. Animais Fantásticos e Onde Habitam, dirigido por David Yates e escrito por J. K. Rowling, chega aos cinemas no próximo dia 17. Ele é o primeiro longa de uma série de cinco filmes. Então para acalmar um pouco a ansiedade vem conferir a trilha sonora do filme que já está em pré-venda desde do dia primeiro.

http://thegeekabides.com/wp-content/uploads/2016/04/Fantastic-Beasts-And-Where-to-Find-Them.jpg

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
  
Trilha sonora composta por James Newton Howard:


                                                                                         
A gravadora responsável pela trilha sonora é a WaterTower Music. Ela estará disponível nos formatos digital e físico para venda no dia 18, data oficial da estreia mundial do filme. A pré-venda já está disponível na Amazon e no iTunes. No formato físico haverá duas versões: a Edição de Luxo, com 2 CDs, 26 faixas e cerca de 100 minutos de música; e a Edição Standard, com 17 faixas e cerca de 72 minutos de música.

O compositor da trilha sonora, James Newton Howard, já realizou outros trabalhos em filmes de sucesso como Malévola, Jogos Vorazes, Peter Pan, Batman – O Cavaleiro das Trevas e Batman Begins. 

O início da música tema do filme, Main Titles, remete a clássica música tema da franquia Harry Potter Hedwig's Themes.

E vocês estão ansiosos para a estreia do filme? O que esperam? Gostaram da Trilha Sonora? Comentem, vou adorar saber a opinião de vocês.


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

2 comments:

  1. Estou super ansiosa esperando esse filme! Amo trilhas sonoras e com certeza vou conferir!
    Bjus
    Fabi
    www.fabianacorrea.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também, espero que seja um ótimo filme.... rs...
      Abraço!

      Delete

Powered by Blogger.