Capas Pelo Mundo: Em Um Bosque Muito Escuro

Tuesday, May 09, 2017
Olá pessoal, tudo bem?

Minha última resenha aqui foi o thriller Em Um Bosque Muito Escuro da escritora britânica Ruth Ware, um livro que não alcançou tanto minhas expectativas, mas que conseguiu me agradar. Hoje trago para vocês as capas deste livro pelo mundo, vem conhecê-las e escolher a sua favorita.


Alemanha 1

Brasil 1

Bulgária 1

Bósnia 1

Coréia 1

Dinamarca 1

Eslovênia 1

Estados Unidos 1

Estônia 1

França 1

Grécia 1

Hungria 1

Itália 1

Polônia 1

Portugal 1

Reino Unido 1

Romênia 1

Rússia 1

Rússia 2

Suécia 1

Tailândia 1

Ucrânia 1

África 1















































































































































































Como já tinha comentando na resenha, não gostei tanto da capa nacional antes de realizar a leitura, no entanto, depois de ler o livro percebi que a capa descrevia bem seu enredo, e passei a gostar. A capa Brasil 1 segue praticamente o mesmo padrão da maioria das capas gringas - uma mulher no meio de uma floresta/bosque sozinha, o que descreve bem momentos da personagem principal no enredo. Seguem esse mesmo modelo as capas Dinamarca 1, Estônia 1, Polônia 1, Portugal 1, Reino Unido 1, Rússia 2 e Suécia 1. Fugindo um pouco do padrão, mas trazendo a personagem principal "perdida" na floresta/bosque temos Bulgária 1, Bósnia 1, Grécia 1 e Romênia 1

A capa Estados Unidos 1 e França 1 seguem o mesmo padrão, diferindo muito das outras capas.

Gostei muito da capa da Rússia 1, gostei dela focar mais no cenário onde toda a trama se desenvolve, é bem do jeito que imaginei que a casa seria, ficou muito bonita essa capa, minha segunda favorita depois do Brasil 1.

A capa Itália 1 não me agradou em nada pelo fato de, na minha opinião, não ilustrar nada do enredo do livro. Tailândia 1 e Ucrânia 1 seguem um padrão diferente também, mas que ficou bem interessante.

África 1, Alemanha 1Coréia 1 e Húngria 1 focaram no cenário, uma ótima escolha, apresentando um ótimo resultado. A capa da Eslovênia 1 ficou bem diferente, não ficou perfeita, na minha opinião, mas ficou legal.

Agora é com vocês, qual delas é a mais bonita? Qual capa vocês mais gostaram? Comentem, vou adorar saber a opinião de vocês! 

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

2 comments:

  1. As minhas favoritas são a do Brasil e a de Portugal :)
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ReplyDelete

Powered by Blogger.