[FILME] A escolha perfeita 3, 2018 (Pitch Perfect 3)

Friday, March 23, 2018
Olá pessoas, tudo bem? 

O filme de hoje é lançamento de 2018 e desde que saiu o primeiro filme dessa trilogia eu gostei demais de assistir e prometi à mim mesma que assistiria todos os filmes, mesmo não tendo gostado tanto assim do segundo. Tinha achado o trailer desse terceiro bem ruim, para ser honesta, mas quis dar um voto de confiança. Nâo vou dizer que me arrependi, foi divertido, mas estou feliz que tenha acabado.  Se caso desejem, aqui está a resenha do segundo filme.


O plot principal é o seguinte, as integrantes do Barden Bellas, agora formadas, estão infelizes com os trabalhos e sentem saudade de cantar juntas. A partir de um encontro entre todas as Bellas, elas decidem se juntar para cantar mais um vez em um evento feito para o exército americano que as levarão para um tour pela europa. Chegando lá, elas descobrem que além de ser um evento beneficiente, ela participarão de uma competição que decidirá a melhor equipe para acompanhar um famoso DJ pelo mundo. 

barden bellas GIF by Pitch Perfect

O filme é basicamente, tem um subplot que envolve as Bellas, mas que se eu falar vasi ser um belo de um spoiler. Enfim, não gostei muito desse subplot, mas é o que deixa o filme mais interessante. As piadas continuam as mesmas, algumas até que são engraçadas, mas a grande maioria são bem forçadas.

Algumas das personagens parecem não ter amadurecido nada, mas acho que é assim que funciona na vida real. Gostei que a demais participantes das Bellas tem mais voz, não apenas na cantoria, mas elas participam mais do filme, não são apenas meras coadjuvantes.

Elizabeth Banks and John Michael Higgins in Pitch Perfect 3 (2017)

Eu gosto demais da franquia e como eu disse acima, fico feliz que tenha acabado. Não adiantava mais arrastar o filme. Devo dizer que eu gostei muito da forma que acabou, cada uma com o desfecho que queria e que se sentiram melhor.

Anna Kendrick, Brittany Snow, Rebel Wilson, Anna Camp, Hana Mae Lee, Chrissie Fit, Hailee Steinfeld, Ester Dean, Kelley Jakle, and Shelley Regner in Pitch Perfect 3 (2017)

As músicas continuam ótimas, fazem parte da minha playlist pessoal e sei que sentirei falta dessa turma, mas sei que poderei ouvir as músicas sempre que bater aquela saudade. O filme pode ser meio forçado em algumas partes, com algmas coisas que não fazem o menor sentido, mas definitivamente seguem a mesma vibe dos outros dois. Com certeza vai te fazer dar risada e se divertir enquanto assiste.

Pitch Perfect 3
Duração: 93 minutos
Direção: Trish Sie
Ano: 2018

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.