[LIVRO] Indomada, (House of Night #4), P. C. Cast e Kristin Cast

Indomada
Título: Indomada
Autor: P. C. Cast e Kristin Cast
ISBN-13: 9788542812473
ISBN-10: 8542812476
Páginas: 320
Editora: Novo Século
Ano: 2017
A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Contudo, mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece disposto a ouvi-la.

Outros livros da série:
Marcada #1  |   Traída #2    | Escolhida #3

E lá vamos nós com mais um livro da saga House Of Night, em Indomada Zoey ainda sofre as consequências que de ter guardado tantos segredos de seus amigos. Sem os amigos, sem namorados (ela tinha três! Safada!) e apenas com o apoio de Aphrodite. Sim, as duas que no começo brigavam feito loucas agora estão mais unidas do que nunca. Com a volta da humanidade de Stevie Rae houve consequências pois Aphrodite deixou de ser novata para apenas humana. 

Até então, Aphrodite achava que isso era punição da deusa Nyx por tudo que ela havia apontado antes, mas embora sua condição física tenha mudado, ela continua tendo visões (Parece que não foi abandonada assim). Ela teve três visões, três diferentes formas que Zoey morre. (Muito tenso esse livro). 

Seguindo o conselho de sua amiga, Zoey busca pelo perdão dos amigos pois a união do grupo era essencial para que as visões não pudessem se concretizar. Se não bastasse isso, outro mal rodeia a Morada da Noite e após Aphrodite escrever uma profecia que havia visto de uma de suas visões a tensão volta e o medo volta a dominar o pequeno grupo. 


Algo velho, forte e poderoso ameça voltar. Com os versos da profecia quase todos decifrados Zoey liga para avó Redbird e a mesma conseguiu saber do que se tratava. Uma antiga lenda Cherokee ganha vida, cinco mulheres Cherokees fizeram uma mulher feita de barro para aprisionar um anjo caído,  Kalona, que escravizava homens e estuprava mulheres, o anjo não cedendo aos encantos da mulher a perseguiu até entrar em uma caverna, o mesmo não sabia que isso fazia parte de um plano para aprisioná-lo. 

Contudo, a grande sacerdotisa, Neferet, o liberta e  Zoey com seus amigos precisam fugir da Morada da Noite enquanto o caos toma conta da escola e do mundo. Zoey leva seus amigos para os túneis onde Stevie Rae e seus amigos vampiros vermelhos vivem. Novas parcerias são formadas e Zoey precisa bolar um plano para aprisionar um ser imortal.

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.