[ILUSTRAÇÃO] As Ilustração de Nat Bespaloff (NaTirinhas)

Olá pessoal, tudo bem?

Se vocês estão sempre nas redes sociais, principalmente no Facebook, vocês já devem ter visto alguma tirinha da ilustradora Nat Bespaloff, mais conhecidas como NaTirinha. Eu amo as tirinhas dessa ilustradora, elas sempre trazem alguma coisa com a qual me identifico, seja no jeito de ser, na hora em que preciso de uma frase de motivação ou quando quero afundar na bad mesmo; ou só para me distrair e rir um pouco. Então, hoje resolvi trazer para vocês algumas tirinhas, se você já conhece o trabalho dela, tenho certeza de que vai gostar. Caso não conheça, então aproveite para conhecer.









































Como vocês puderam perceber a maioria das tirinhas são feitas a partir de frases retiradas de autores da internet. A Nat Baspaloff é de Campos do Jordão/SP. Ela tem um livro publicado "Invisível ao Toque". 

Olha, apesar de ter muita tirinha aqui, tem muitas outras. Se você gostou do trabalho da ilustradora pode encontrar mais tirinhas no seu Instagram, Página do Facebook ou no Blog. Visitem e sejam felizes.




15 comments:

  1. Acompanho o trabalho da ilustradora no Facebook já tem um bom tempo. Não são somente um tipo de tirinha, mas todo tipo. Dou risada nas bem humoradas,mas também, entro em reflexão em outras mais pensativas.
    Adorei a seleção mostrada acima!
    Super dica.
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá O Vazio na Flor,

      Fico feliz que tenha gostado... ela é realmente uma artista incrível né.

      Abraço!

      Delete
  2. Vou visitar o insta com certeza, acho super bacana e dou altas risadas com algumas tirinhas. Gostei de todas, mas tenho que dizer que a primeira expectativa versus realidade me representa haha ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Lili Aragão,

      Isso, visite que lá tem muito mais... Essa realmente é bem engraçada, uma super representação de como somos né.. hdauhduahsudhau...

      Abraço!

      Delete
  3. Adorei as tirinhas, e achei de grande relevância as mensagens contidas em cada delas.

    Ainda não conhecia o trabalho da Nat.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Daiane Araújo,

      Que bom que gostou. Ela é ótima, não deixe de conhecer um pouco mais do trabalho dela.

      Abraço!

      Delete
  4. Oi! Eu achei muito engraçado algumas, principalmente as parcelas da compra. E também gostei daquela sobre malhação, eu mesma não tenho entusiasmo algo. Rsrs.
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Meu Deus! Mas que gracinha! Adorei o formato desses desenhos e como tem umas lições bem reais porque é bem por aí. Expectativa e realidade xD
    Ai, essa do animalzinho foi de partir o coração. Tenho cachorra e gata, aí já viu :/
    Mas é bem legal esse monte de situações da vida assim. Gostei, deu pra rir e ainda ver umas coisas tão verdadeiras! xD

    ReplyDelete
  6. Ah, já vi algumas vezes o trabalho dela no meu feed mas não sabia quem era a artista.
    Amei saber que ela tem um livro publicado e uma página com seus trabalhos.
    Mas uma artista que vou seguir.

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Oi Mayla.
    Adorei as tirinhas.
    Já tinha visto uma ou outra no facebook. Com certeza vou começar a seguir no instagram.
    Tem algumas tirinhas engraçadas e outras são para refletir. Adorei! *-*
    Beijos

    ReplyDelete
  8. Quanta inspiração nessas tirinhas!! Dá para sair da bad rapidinho! E, com certeza, me identifiquei com a maioria! Amei demais!

    ReplyDelete
  9. Oi, Rosana. Tudo bem? Ah, que delícia ver uma publicação tão fofa assim e é sempre legal saber quando as tirinhas alcançam as pessoas e, de certa forma, geram nelas algum tipo de reflexão e/ou risadas. Confesso que muitas vezes faço os desenhos quietinha no meu quarto rs e o objetivo é meramente distrair a cabeça, relaxar. No caso da tirinha do animalzinho que faleceu, a tirinha foi um desabafo. Chorei muito enquanto fazia, foi bem perto do Natal. É sempre difícil se despedir! Fiquei bem feliz ao ler os comentários das pessoas que te seguem, que bacana! Obrigada pela publicação e pelo carinho, pelas escolhas das tirinhas e tal. Isso me motiva muito a continuar a desenhar aqui, é um feedback maravilhoso! Ah, adorei os Funkos que postou no Insta, ahhhhh, quero todos hahahah! Parabéns pelo blog!! Sucesso!!! E obrigada! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, putz, mó lerdona eu... hahah! Obrigada, MAYLA!!!!! MAYLA, MAYLA, MAYLA! Pronto! ;)

      Delete
  10. Olá, confesso que me identifiquei com a maioria das tirinhas, e sim, sou um pouco dramático e às vezes viajo em pensamentos estranhos kkkkk. Enfim, amei toda a criatividade e os traços dos desenhos. Beijos.

    ReplyDelete
  11. Oi!! Amei as tirinhas!! Adorei ler as NATirinhas!! Vou passar a companhar o trabalhos deles!!
    Bjoss

    ReplyDelete

Powered by Blogger.