Lançamentos gringos que eu quero muito ler

Olá pessoas, tudo bem?

Eu não sou muito de acompanhar lançamentos, mas confesso que de uns tempo para cá estou vidrada nos livros novos que vão lançar. Eu não acompanho muito os lançamentos brasileiros (desculpa), mas sei que tem bastante coisa vindo por aí. Hoje então vou falar dos lançamentos gringos que eu estou mais interessada em ler, vou citar, inclusive continuações de livros que sairá até final do ano.


Para ficar mais fácil essa lista, vou separar por mês e colocar a capa dos livros com o link para o Goodreads (só clicar na imagem) assim vocês também vão passar vontade comigo ^^ 

SETEMBRO
Nine Perfect StrangersWildcard (Warcross #2)Escaping from Houdini (Stalking Jack the Ripper, #3)Sea PrayerAnd The Ocean Was Our SkyYou Don't Know Everything, Jilly P!The Wizards of Once: Twice Magic: Book 2The Trouble with Perfect (A Place Called Perfect)An Absolutely Remarkable ThingThe Sisters of the Winter Wood

OUTUBRO
What If It's UsA Very Large Expanse of SeaWundersmith: The Calling of Morrigan Crow (Nevermoor, #2)OtherEarthDryBridge of ClayBroken ThingsElevation

NOVEMBRO
Girls of Paper and FireBecomingFantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald - The Original Screenplay

Como podemos observar com esse post, quero ler muitos livros, porém serei pobre hahaha Vou tentar pegar a grande maioria na biblioteca, mas nem sei se vou conseguir. O que estou mais ansiosa é "What if it's us" e "An Absolutely Remarkable Thing", eu já até garanti minha cópia ♥ 

E por aí, tem alguma lançamento que vocês querem muito ou que estão interessandas em ler ainda esse ano? Ou vocês não ligam muito para os lançamentos e o que cair na rede é peixe? Vamos dividir essas vontades

*ESSE POST FAZ PARTE DO TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO/2018*

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

22 comments:

  1. Quanta coisa!!! Já fiquei de olhos brilhando em mais um do mestre King!rs Adoro o autor e pelo que já andei lendo pelo mundo literário, é mais um fabuloso!!!
    Beijo

    ReplyDelete
  2. Oi, Rosana,

    Eu sempre fico de olho nos lançamentos gringos (até os de 2019) e brasileiros. E, alguns dos livros acima e outros que não estão também, já estão na minha listinha. A lista é longa, melhor nem citá-los! Haha!
    Pena que as editoras brasileiras vão demorar muito para trazê-los para aqui...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também já to de olho nos de 2019 kkkk é a vida

      Delete
  3. Muitos lançamentos bacana, espero que você consiga ler todos <3
    Eu li o primeiro livro da série da Kerri Meniscalco que a Darkside lançou por aqui, gostei muito e espero que ela continue a lançar e chegue até esse que tá na sua lista :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também espero ler todos, mas nem sei. É muita coisa!!

      Delete
  4. Tem bastante lançamento de autor que leio. Liane, Marie Lu e outros. Tomara é que lancem por aqui senão nem vou ter chance de ler mesmo. Mas é bastante coisa pra esperar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, tem muito livro ai + os que já tenho na estante.

      Delete
  5. Olá, Rosana
    São muitos lançamentos maravilhosos, mas só namoro eles não sou fluente em inglês.
    Tenho que esperar vir para o Brasil e estou muito curiosa para ler mais livros de Kerri Maniscalco, li Rastro de Sangue - Jack, o Estripador.
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rastro de Sangue foi muito bom, né?! A autora escreve muito bem. Espero que as editoras levem esses lançamentos pro br logo

      Delete
  6. Gente, eu amo lançamento!
    Minha lista só cresce, não estou sabendo lidar com a quantidade de coisa boa que está chegando por aqui; tem o nono da Brittainy C. Cherry, tem o spin-off de ACOTAR, tem o novo da autora de Crônicas de amor e ódio, tem o da Raiza Varella, o novo do Nickolas Sparks, da Kristin Hannah, da Gayle Formam e aaaaaaah, é muita coisa pra pouco dinheiro! Haha.
    Da sua lista, o que mais me chamou atenção foi o da Becky e o da Liane Moriarty.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siim, eu vi o novo da série Crônicas de amor e ódio, mas tem alguma relação? Preciso ler os outros primeiro? Fiquei com essa dúvida. Tem muita coisa mesmo e eu t muito surtada!

      Delete
  7. Uau quantos livros <3 Eu to super interessada no lançamento da Galera, Corte de gelo e estrelas o novo livro da Sarah J. Maas que é uma novela da série acotar. Já ta em pré-venda!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem muita coisa legal vindo por aí. Eu vi a edição, está linda demais ein!!

      Delete
  8. Oi, Rosana!!
    Quantos lançamentos mais legais!! Realmente queria ser rica pois e cada lançamento maravilhoso só que o bolso reclama muito. Estou muito ansiosa com os lançamentos de Apenas com Você e Corte de gelo e estrelas.
    Bjoss

    ReplyDelete
  9. Rosana!
    Muito livro bom, será que chegarão aqui no Brasil?
    Fiquei muito interessada, principalmente o da Micheli Obama (acho ela muito classuda) e do King (sempre).
    Bom final de semana!
    “A moral, propriamente dita, não é a doutrina que nos ensina como sermos felizes, mas como devemos tornar-nos dignos da felicidade.” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ReplyDelete
  10. OMG! Quantos lançamentos interessantes.
    Só fazendo a lista de desejados crescer.
    Já quero ler What if it's us, A very large expense of sea e Nine perfect strangers.
    Adorei as capas de Sea prayer e Bridge of clay.
    Beijos

    ReplyDelete
  11. Aquela postagem que deixa a gente cheia de expectativa. Estou sempre de olho nas promoções e nos lançamentos, mas estou deixando mais para fazer uma aquisição grande na Black friday. Essas capas lá de fora são lindas demais ♥ Fiquei curiosa pelo lançamento do King.

    ReplyDelete
  12. Olá, eu sempre acompanho os próximos lançamentos, pois quando adquirimos o livro parece que a espera só melhora a leitura. Vejo que terá novidades de Stephen King e Lauren Oliver em breve, e claro que já fiquei super animado pois já conferi a escrita de ambos e sou apaixonado. Outra autora que é só amor é a Liane Moriarty, e já sei que nessa obra nova vai ter muita treta como sempre. Beijos.

    ReplyDelete
  13. Olá!
    Rosana amei os livros...Desse jeito meus desejados vão só aumentar...
    E as capas? Não tem como não se interessar pelos lançamentos né?
    Vou anotar tudo e esperar que cheguem por aqui...
    Bjs!

    ReplyDelete
  14. Oi!
    Já avisando que julgo pela capa, sou dessas mesmo hahaha. Girls Of Paper and Fire, The Trouble With Perfect e What If It's Us (gente esse ultimo foi o que mais me chamou atenção vem pro brasil por favooor). Eu vou aqui só sonhar que vou poder ler algum desses kkkkk

    ReplyDelete
  15. Olá!
    Quantos lançamentos, estou bem curiosa sobre eles..Porque não sei ler em inglês, estou até com raiva de mim..hahaha

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ReplyDelete

Powered by Blogger.