Lidos do Mês - Novembro/2019

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre as leituras de Novembro, que devo dizer foi um mês beem melhor que outubro. Não li tudo o que queria ter lido, mas foi um ótimo mês mesmo assim. Prepare a pipoca e vem que tenho 18 livros para falar com vocês! 


Em Novembro li 18 livros, divididos entre 5637 páginas, sete graphic novels e onze livros convencionais. Desses todos, apenas dois foram audiobooks, seis livros físicos e o restante foram ebooks. Teve conclusão de série, trilogia completa e até mangá! Vamos lá então. 

NOTA: 3 e 3,5/5
The Queen of Nothing Sawkill Girls A Hora do Lobisomem

NOTA: 4 e 4,5/5
Dear Sweet PeaAtelier of Witch Hat #0237752854. sx318 O Rei Corvo
10 Blind DatesWicked Saints

NOTA: 5/5
O CeifadorA NuvemThe TollMônica: ForçaBidu: JuntosAtelier of Witch Hat #01とんがり帽子のアトリエ 3 [Tongari Boushi no Atelier 3] (Witch Hat Atelier, #3)とんがり帽子のアトリエ 5 [Tongari Boushi no Atelier 5] (Witch Hat Atelier, #5)O Cemitério

Ainda não tem resenha de nenhum desses, mas se tiverem curiosidade de saber sobre qualquer um deles é só falar. Não preciso nem dizer que a trilogia do Ceifador foi a minha favorita do mês (e do ano também). Acho que sai post dessa trilogia nos próximos dias, mais como um top cinco motivos para ler talvez. Favoritei um livro do King e estou surpresa demais com isso, já era hora, né?! 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.