«#retrospectivatqm» Séries que comecei em 2019 e vou continuar lendo em 2020

Olá pessoas, tudo bem?

Voltando com a programação normal da retrospectiva, hoje vai falar daquelas séries que comecei a ler, mas que não terminei ainda. O único motivo de não ter terminado é o fato da continuação não ter sido lançada ainda. Vamos à lista! 


- Série Cassidy Blake da Victoria Schwab - O primeiro livro é "City of Ghosts", o segundo "Tunnel of Bones" e "Bridge of Souls" é o terceiro e último livro da trilogia que será lançado em 2020.


- Truly Devious, da Maureen Johnson - O primeiro da trilogia é "Truly Devious"(publicado pela HarperCollins Brasil com o título de Cordialmente Cruel), o segundo é "The Vanishing Stairs"e o terceiro "The Hand on the Wall". O último livro da trilogia será lançado em 2020; (compre o primeiro da trilogia em português aqui)


- Something Dark and Holy da Emily A. Duncan. Sendo "Wicked Saints"o primeiro, o "Ruthless Gods"o segundo que será lançado em 2020. O terceiro e último, ainda não tem nome e será lançado em 2021.


- Pandava Quintet, da Roshani Chokshi. Ainda falta ler o segundo e o terceiro lança em Abril de 2020, o quarto em 2021. Sendo o primeiro "Aru Shah e o fim dos tempos(lançado pela Plataforma21), o segundo "Aru Shah and the Song of Death", o terceiro "Aru Shah and the Tree of Wishes", e o quarto ainda não tem nome. (compre o primeiro da trilogia em português aqui)


- Trilogia Nevermoor, da Jessica Townsend. O primeiro é "Nevermoor: The Trials of Morrigan Crow" (publicado pela Editora Rocco esse ano)  o segundo "Wundersmith: The Calling of Morrigan Crow"e o terceiro "Hollowpox: The Hunt for Morrigan Crow"será lançado em Agosto de 2020, mas ainda preciso ler o segundo. (compre o primeiro da trilogia em português aqui)



E é isso aí, por enquanto esses são os livros que tenho em mente para ler em 2020, minha ideia é finalizar mais séries e - tentar - não começar séries novas. E por aí, já leram/conhecem algum desses? Qual capa te chamou mais a anteção?

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.