5 filmes para assistir nessa quarentena

Monday, May 18, 2020
Olá pessoas, tudo bem?

Faz tempo que não faço lista de filmes para assistir. E aproveitando essa coisa toda de quarentena, achei que esse seria o momento certo. Vou indicar cinco filmes que você podem encontrar na NETFLIX e que vão te distrair um pouco. Tentei pegar filmes de gêneros diferentes para agradar todos os gostos ♥


O PLANO IMPERFEITO (2018)
Separei uma comédia romântica porque acho necessário. O filme vai acompanhar dois assistentes na luta para tentar fazer seus chefes se apaixonarem e deixar a vida deles mais fácil. Como o título já diz, o plano é ótimo, mas a execução vai ser um pouco complicada. Amo filmes assim, deixa a gente feliz, com o coração quentinho e de quebra vale umas risadas. 


A MENTIRA(2010)
Meu filme favorito da Emma Stone. A MENTIRA vai mostrar o que se passa na escola quando um rumor é espalhado de forma negativa. Quem isso vai afetar e até que ponto a pessoa afetada está disposta a aceitar. É bem filme de adolescente, já que se passa no ensino média. De qualquer forma, acho bem válido assistir. 


RESGATE (2020)
O mais novo filme da Netflix, tendo nosso querido Thor como protagonista, digo Chris Hemsworth. O filme vai acompanhar o protagonista, um mercenário de boa fama, no resgate do filho de um dos  traficante mais temidos da India. Só que nada vai sair de acordo com o planejado. É perfeito se você quer ação, tiros por todo lado, muito sangue e violência. Basicamente isso mesmo. 


Esse tem resenha aqui e é uma das animações mais fofas que já vi. É um filme que vai apresentar a dureza da vida adulta sem deixar de lado a diversão da infância. Simplesmente vocês precisam assistir. 


EU, TONYA (2017)
Filme de 2017 tem a Margot Robbie como protagonista. O filme vai contar a história da patinadora Tonya Harding que viu sua carreria ir água baixo após uma série de acontecimentos. É um filme meio pesado, tem cenas de violência tal como agressão. Apesar disso, é um filme muito tocante e vai abrir muitas questões sobre integridade moral e até que ponto você está disposto a aceitar certas coisas. 


Já assistiram algum desses filmes? Tem alguma recomendação? Qualquer dica é bem vinda ♥ 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

6 comments:

  1. Quero muito assistir o Pequeno Príncipe! Muito bom o texto! <3

    ReplyDelete
  2. Falta Resgate e Eu Tonya pra eu ver da lista. Eu amo A mentira. Pra mim é um dos melhores filmes. O plano imperfeito é muito divertido.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete
  3. amo o plano imperfeito, acho q é um dos melhores do gênero atualmente ♥️

    ReplyDelete

Powered by Blogger.