[FILME] O Pequeno Príncipe (The little Prince), 2015

Tuesday, April 26, 2016
Olá pessoas, tudo bem? 

Depois de muito tempo que assisti esse filme, hoje resolvi falar um pouquinho mais sobre ele. "O pequeno príncipe" é meio que uma adaptação do livro, porém é contado de uma forma bem diferente. Com muito amor e respeito ao que o livro significa para todos os leitores do mundo, o filme conta uma versão que vai deixar qualquer um encantado.

A Pequena Garota está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem, cheio de responsabilidades e preocupações. No meio disso ela é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe.


É aí que começa a jornada emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação, e também pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota viaja entre mundos e redescobre sua infância e aprende o que realmente importa.

É um filme muito mais para adultos do que para crianças, mas com certeza DEVE SER ASSISTIDO POR TODOS, não importa a idade e nem se você conhece a história. O filme apela bem mais para o lado emocional, mas não deixa de lado as lições de moral que podem passar desapercebidas. 


Algumas questões intrigantes por exemplo, como o fato do filme se basear na história do Pequeno Príncipe, mas ele de fato mal aparece no filme. Ele é vagamente lembrado e quando o faz é apenas alguns minutos na trama. O filme parece ser mais um questionamento sobre como a vida adulta é cinza e chata, não tem distrações e diversão, e como é importante que você tenha imaginação, não importa a idade que tenha. De certa forma não é bem assim, acredito que tudo depende da vida que você leva, das escolhas que você faz.

Eu gostei muito do filme e simplesmente amo a história do Pequeno Príncipe e leio o livro sempre que posso, gostei muito do que assisti e recomendo para todos que possam assistir. É encantador. A trilha sonora dá um ar todo especial e carinhoso ao filme. 

movie 2015 rachel mcadams james franco rmcadams movie 2015 rachel mcadams james franco rmcadamsmovie 2015 rachel mcadams james franco rmcadams movie 2015 rachel mcadams james franco rmcadams
rachel mcadams james franco paul rudd mackenzie foy the little prince rachel mcadams james franco paul rudd mackenzie foy the little prince
"O problema não é crescer. É esquecer." 
rachel mcadams james franco paul rudd mackenzie foy the little prince movie 2015 rachel mcadams james franco rmcadams
rachel mcadams james franco paul rudd mackenzie foy the little prince movie 2015 rachel mcadams james franco rmcadams

Título original: The little prince
Distribuição: Paris filmes
Ano: 2015
Duração: 110 minutos
Gênero: animação, fantasia
Nota: 5/5 + ♥ 
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.