[FILMES] Assistidos dos últimos meses {jan•fev•mar•abr/2020}

Friday, May 15, 2020
Olá pessoas, tudo bem?

Esse ano tem sido uma loucura em muitos sentidos, né?! Para dar uma desestressada, além de ler bastante, também estou assistindo muitos filme. Hoje então vou trazer um resumão de todos os filmes que assisti recentemente. 


• JANEIRO •

Comecei o ano assistindo Klaus O Príncipe do Natal: O Bebê Real. Filmes de natal que deixam meu começo de ano mais quentinho e feliz. Logo depois assisti O Homem Que Mudou o Jogo, aquele do Brad Pitt que fala sobre baseball. Assisti também Zombieland Double Tap, e apesar de ter gostado bastante, não é melhor que o primeiro. 

Consegui assistir Mulherzinhas no cinema e chorei como um bebê. Reassisti Scott Pilgrim Contra o Mundo, filme necessário. E no final do mês assisti Malévola: Dona do Mal e até que achei bem bacana. 

Klaus PosterO Príncipe do Natal: O Bebê Real PosterO Homem Que Mudou o Jogo PosterZumbilândia: Atire Duas Vezes Poster
Adoráveis Mulheres PosterScott Pilgrim Contra o Mundo PosterMalévola: Dona do Mal Poster

• FEVEREIRO •

Em fevereiro eu estava de férias no Brasil, e apesar de ter tempo livre acabei não vendo muita coisa. Assisti Judy: Muito Além do Arco-Íris, filme protagonisado pela Renée Zellweger que vai contar a história da Judy Garland, simplesmente maravilhoso. Dias depois eu assisti Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, na Netflix. Eu até que gostei, mas o primeiro foi melhor. 

Aí eu lembrei que tinha saido adaptação de  O Segredo de Emma Corrigan, daSophie Kinsella  e assisti Can You Keep a Secret?. Não é filme maravilhoso, mas é uma boa comédia romântica. Aproveitei também e assisti a adaptação de O ódio que você semeia, e que filme poderoso. E por último, já que os filmes do Hayao Miyazaki estão disponíveis na Netflix, eu assisti O Serviço de Entregas da Kiki, fofura em forma de filme ♥ 


Judy: Muito Além do Arco-Íris PosterPara Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você PosterCan You Keep a Secret? Poster
O Ódio que Você Semeia PosterO Serviço de Entregas da Kiki Poster


• MARÇO •

Em março começou toda essa loucura de quarentena e eu me vi com muito mais tempo livro. Então resolvi aproveitar da melhor forma, me joguei nos filmes e nos livros. Reassisti todos oito os filmes de Harry Potter, reassisti os quatro filmes de Jogos Vorazes (depois de reler os livros). 

Também revi algumas animações como WiFi Ralph: Quebrando a Internet e Dois Irmãos: Uma Jornada FantásticaJá que estávamos na vibe de reassistir filmes, pegamos o embalado e assistimos também Capitão América: O Primeiro Vingador. E foi mais para o final do mês que nos rendemos e assistimos o tão falado O Poço na Netflix.

Harry Potter e a Pedra Filosofal PosterHarry Potter e a Câmara Secreta PosterHarry Potter e o Prisioneiro de Azkaban PosterHarry Potter e o Cálice de Fogo PosterHarry Potter e a Ordem da Fênix PosterHarry Potter e o Enigma do Príncipe PosterHarry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 PosterHarry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 Poster
Jogos Vorazes PosterJogos Vorazes: Em Chamas PosterJogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 PosterJogos Vorazes: A Esperança - O Final Poster
WiFi Ralph: Quebrando a Internet PosterDois Irmãos: Uma Jornada Fantástica PosterCapitão América: O Primeiro Vingador PosterO Poço Poster

• ABRIL•

Já em abril eu foquei mais nas leituras e em jogar videogame, então não assisti tantos filmes. Foram apenas cinco, mas três deles foram repeteco. Assistimos Sonic, que foi uma feliz surpresa. Assisti também Space Jam, Ratatouille e assisti Mulherzinhas de novo, me julguem. E, no final do mês assisti um lançamento da Netflix, o Um Amor, Mil Casamentos. Tambeém assisti Tiger King e não sei em qual categoria colocar, então vai na sessão de filmes mesmo. 

Sonic: O Filme PosterSpace Jam: O Jogo do Século PosterRatatouille Poster
Adoráveis Mulheres PosterUm Amor, Mil Casamentos PosterA Máfia dos Tigres Poster

Como podem ver, até que assisti muita coisa. Alguns deles repetidos, mas o que importa é o quanto me diverti assistindo. Recomendo que vocês revejam filmes que gostam e aproveitem para descansar a mente. 

Os filme que tem link é porque já tem resenha aqui, é só clicar para ver. Se quiserem resenha de algo específico é falar. Já assistiram algum desse? Tenham um ótimo dia! 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

4 comments:

  1. Olá!
    Eu amei tanto o primeiro Zumbilândia! Tenho medo de ver o segundo e não gostar, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ReplyDelete
    Replies
    1. o segundo não é ruim, só não é melhor que o primeiro

      Delete
  2. Assistiu muitas coisas mesmo. Eu estou com Mulherzinhas pra assistir aqui, mas estou esperando o momento certo, porque quero me dedicar 100% a assistir ele, focar e só parar quando acabar, sem responder mensagem nem nada. Eu estou assistindo menos coisas do que gostaria... Parece que o que mais faço ultimamente é rolar o feed do facebook, Instagram e Tik Tok...

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete
    Replies
    1. tem dias que só quero ficar fazendo isso também, normal... Mulherzinhas é maravilhoso, assista!

      Delete

Powered by Blogger.