[TOP 5] Lançamentos do primeiro semestre que quero muito ler

Olá pessoas, tudo bem? 

A lista de hoje são sobre livros que foram lançados no primeiro semestre desse ano e que eu quero ler muito. Como a lista de livros para ler não termina nunca, bora colocar mais alguns aí, porque ninguém é de ferro.


Clap when you land, Elizabeth Acevedo
Mesma autora de A poeta X e With the fire on High, esse livro como em   poeta X é em formato de poemas. Não é meu estilo de livro favorito, mas para essa autora eu abro uma exceção. Pelo o que sei o livro vai falar de luto, diferenças culturais, entre outras coisas. 

43892137. sy475

The Honey-Don't List, Christina Lauren
Outra autora que gosto muito dos livros por ser sempre gostosos e rápidos de ler. Esse é um romance contemporâneo adulto e parece lembrar o filme "O plano imperfeito" da Netflix. Amei a comparação, mal posso esperar para me jogar de cabeça nesse livro


51086670

The Kingdom of Back, Marie Lu
Novo livro de fantasia jovem adulto da autora, e com a vantagem de ler livro único (seria esse um milagreee?). Parece que também tem uma pegada de ficção histórica, ou seja, estou super curiosa para ver essa mistura de gêneros literários aqui. (fora que essa capa é linda demais)

34213299. sy475

Again Again, E. Lockhart
Esse é o novo livro da autora e eu estou super receosa para ler. Primeiro porque eu não gosto de 100% dos livros dela, eu li dois. Um eu gostei médio e o outro eu amei, por isso minha relutância. Esse é um jovem adulto e, pelas resenhas, parece ser um livro bem diferentes dos anteriores dela. 

52305282. sx318 sy475

The House in the Cerulean Sea, T.J. Klune
Esse foi uma descoberta recente e desde então estou fissurada querendo colocar minhas mãos nesse livro. É fantasia, jovem adulto e tem personagens lgbtqia+ (o que é sempre um bônus). Tem uma premissa bem simples, mas que parece entreter e ensinar algumas boas lições para o leitor. E também merece um ponto positivo por essa capa linda ♥

45047384. sy475

É provável que vocês não conheçam nenhum desses livros, são todos lançamentos gringos (desculpa). Mas já me fala qual lançamento do primeiro semestre que você quer muito ler, assim eu já fico de olho também.

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

No comments:

Powered by Blogger.