BOOK HAUL da Quarentena

sexta-feira, agosto 14, 2020
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje tem o tão querido post sobre os livros que comprei nos últimos tempos. Eu sempre esqueço de trazer isso aqui para o blog, mas lá no instagram vocês ficam sabendo em tempo real. Enfim, desde que a quarentena começou (em março aqui onde eu moro), eu passei a comprar mais livrinhos. 

Acho que no começo funcionou mais como uma vávula de escape, mas agora já estou me policiando um pouquinho mais. A minha desculpa é que eu passei a ler mais livros físicos, então tenho o direito de comprar mais livros. Nada mais justo, né?! hahaha O que me deixa mais tranquila é que até já li alguns dos livros que chegaram.


Eu vou separar o book haul em duas categorias, os livros que comprei separado e os livros que vieram em caixinhas de livros (tipo tag/turista literario/instrinsecos). O de hoje são os livros que comprei, só depois que tirei a foto eu lembrei que ficou faltando livros ali, mas vou colocar todas as capas deles abaixo. 

LovelessA Song of Wraiths and RuinI Wish You All the BestAvatar: the Rise of KyoshiFelix Ever AfterThe House in the Cerulean SeaThe Girl and the StarsThe Southern Book ClubThe Priory of the Orange TreeHouse of Earth and BloodThe Ballad of Songbirds and SnakesMy Calamity JaneA Darker Shade of MagicA Gathering Of ShadowsA Conjuring of LightIt: A CoisaNovembro de 63The Switch

Vixi, olhando assim até parece bastante coisa. Dos que já tem resenha: The Switch, House of earth and blood e The ballad of songbird and snakes. E os que não tem resenha, mas já li: Loveless e A song of Wraiths and Ruin. Sei que não é muita coisa, mas minha consciência fica mais traquila assim hahahaha

E por aí, como estão de quarentena? Comprando muito para tentar fugir da realidade ou mantendo-se firme?
Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.