Lidos de Agosto/2020

Olá pessoas, tudo bem? 

Agosto foi mais um mês recheado de leituras excelentes que deixaram meu coração quentinho. No post de hoje eu vou falar mais por cima, separando por notas e em um próximo post falarei mais à fundo, dado mais detalhes de favoritos e tals. Foram 20 livros no total, 5883 páginas. Desses 20, sete foram mangás/graphic novel. 6 foram leituras físicas, 3 audiobooks e o restante em ebook. Enfim, vamos lá.


NOTA: 3/5
The Third MovementThe Year Shakespeare Ruined My LifeAn Enchantment of RavensEleanor & Park

NOTA: 4/5
My Hero Academia #01O Ladrão de RaiosCidade das CinzasThe Phone Box at the Edge of the WorldThe CatchOdessaMy Hero Academia #02My Hero Academia #06A Química Que Há Entre Nós

NOTA: 5/5
My Hero Academia #03My Hero Academia #04My Hero Academia #05Nick and CharlieThe House in the Cerulean SeaFahrenheit 451Até Que a Culpa Nos Separe

A maioria dos livros que tem cinco estrelas são favoritos. The House in the Cerulean Sea é de longe o melhor do mês, mas falarei mais dele no futuro. Comecei a ler os mangás de My Hero Academia e estou gostando demais, por enquanto está bem igual ao anime. 

Dos que já tem resenha por aqui: Até que a culpa nos separeAn Enchantment of Ravens, Eleanor & Park e A Química Que Há Entre NósE por aí, o que leram de bom recentemente? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest 
♦ TvTime

No comments:

Powered by Blogger.