[SÉRIES] Assistidos dos últimos meses {julho à outubro}

Tuesday, November 03, 2020
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje vamos falar de séries que assisti recentemente. Desde julho eu não fazia um post de resumão de séries e acho que agora chegou o momento, a ideia é fazer de 3 em 3 meses, mas enfim. Tem de tudo um pouco, desde anime à série mais antiga (e nova favorita), mas vou deixar para falar de animes em um post à parte.

{JULHO}

Em julho eu assisti series séries/temporadas diferentes. Começando por animação, em julho eu finalmente terminei She-Ra, assisti as duas últimas temporadas que faltavam e eu amei, Catra tem um desenvolvimento tão grande, eu amei cada momento dessa série ♥ Depois assisti a segunda temporada de Dead To Me e foi outra série que eu gostei demais do caminho que está tomando. Em Julho também sai a última (e mais aguardada por mim) temporada de Dark e gente, que viagem. Estou até agora sem entender algumas coisas hahaha O jeito que tudo se encerrou fez muito sentido e foi um excelente final de série. Para finalizar o mês eu assisti a inesperada série Love, Victor. Eu não esperava nada desse série e até que foi legalzinha, o final deixou um baita gancho para uma temporada nova. Não é uma série que você PRECISA assistir, mas é fofa e tem algumas mensagens bem importantes para passar.


{SETEMBRO}

Em setembro eu comecei duas séries que acabei finalizando em outubro. Uma delas foi The Boys, aproveitei que estava saindo temporada nova e me joguei de cabeça e que loucura é essa série! Super heróis corrompidos e pessoas normais com sede de vingança, o cenário perfeito de doideira e ação. Em setembro também comecei a assistir The Office e gente, mesmo com toda a vergonha alheia a série já está se tornando uma querida. 


{OUTUBRO}

E em outubro eu assissti mais coisas. Comecei finalizando a segunda temporade de The Boys e foi um final incrível, mas posso esperar pela próxima temporada (daqui dois anos ~argh). Depois assisti Emily in Paris e que série delicinha de assistir, eu achei que fosse ter uma pegada diferente, mas até que eu gostei. Lilly Collins tá arrasadora aqui e o conjunto do cenário com figurinos e personagens, fazem ser uma série bem gostosa de assistir. Não é perfeita, mas é uma boa distração. Mais para o final do mês depois de muito ver recomendações por aí, Julie and the Phantoms e EU AMEI! Não achei que fosse gostar tanto e ficar viciada nas músicas e já querendo assistir tudo de novo. É meio adolescente, tem algumas coisas exageradas, mas é uma delícia. ASSISTAM! E no dia 02/11 eu terminei The Office, mas vou colocar como finalizado em outobro.

Sobre The Office, eu comecei a série super aflita por causa do humor que é muito vergonha alheia. Porém, a cada temporada, eu fui ficando cada vez mais investida, tanto que assisti as 9 temporadas em um mês (é muita coisa). O final me deixou em prantos, foi uma jornada incrível e eu não foi esquecer esses personagens tão cedo. Estou órfã de série e estou muito chateada! 


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest 
♦ TvTime ♦ Amazon

1 comment:

  1. The Boys é muito amor!!!Vi as duas temporadas num fôlego só e já estou roendo unhas por mais!
    Emily devo começar a ver essa semana ainda. Ando tão atrasada,mas foi um ano que vi séries demais e tô perdidinha na fila rs
    Adoro posts assim!!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ReplyDelete

Powered by Blogger.