[FILMES] Assistidos do mês {nov•dez/2020}

Olá pessoas, tudo bem? 

Vamos então aos últimos filmes assistidos no ano de 2020. Não assisti muita coisa, foram 11 filmes no total e nem foram tão natalinos assim, mas tem de tudo um pouco. Vamos lá! 


{novembro}

Comecei o mês assistindo um clássico da minha infância, Riquinho ♥ Foi uma delícinha assistir, ainda mais que eu lembrava poquíssima coisa. Depois assisti a adaptação de V de Vingança, já que tinha acabado de ler a HQ e a história ainda estava fresca. Eu gostei da hq, mas nesse caso eu prefiro o filme. Dias depois assisti a continuação (ou outra versão, não sei ao certo) do primeiro filme que vi no cinema, Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca: Evolução. Aí, mais para o final do mês assisti aos filmes natalinos sendo, Uma invenção de natal (resenha aqui), A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura (resenha aqui) e O Estranho Mundo de Jack, sendo que esse último nunca tinha assistido antes.  

{dezembro}

Já em Dezembro eu tentei focar nos filmes natalinos ou quase isso. Comecei o mês revendo Homem-Aranha: No Universo Aranha, essa animação é muito booa! Depois assisti Noelle (resenha aqui), um filme natalino da Disney que até que foi gostosinho de assistir. Também assisti a animação de O Grinch, e por mais que esse seja fofa e animação muito bem feita, eu ainda prefiro a versão antiga. Também assisti Fada Madrinha (resenha aqui) na Disney+ e foi ok, apesar de que eu esperava algo mais natalino nesse filme. E, para acabar o mês, assisti O último samurai (tudo a ver com o Natal, só que não hahaha). Eu gosto desse filme, dos ensinamentos e das batalhas, mas é muito longo. 


Enfim, esses foram os filmes que assisti nesses últimos dois meses. E aí, assistiram muitos filmes natalinos em Dezembro? Acho que meu favorito foi Uma invenção de Natal, que filme fofo ♥ 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

No comments:

Powered by Blogger.