Top Ten Tuesday #10

Olááá! 
Mais uma terça feira e mais um dia de Top Ten Tuesday! Lembrando que quem criou foi o blog The Broke and the Bookish. O tema de hoje seria algo como dez livros mais comentados que eu ainda não li. Listar somente dez é muito fácil, tem vários haha 


07 de julho - dez livros muito comentados que (ainda) não li

Anjos e DemôniosCinquenta Tons de CinzaO DespertarFallenA Guerra dos TronosA SeleçãoCidade dos OssosA Sociedade do AnelAfterO Sol É Para Todos

Essa é minha pequena lista. Alguns desses livros eu não tenho a intenção de ler no momento, já outros quero para ontem hahaha Quais são os livros mais comentados que vocês ainda não leram? E, vocês pretendem ler algum desses livros? 


Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

17 comments:

  1. Dos livros da sua lista eu já li alguns e futuramente, talvez leia outros. Desses li Anjos e Demônios (que amei <3 ), Fallen ( que quase morri tentando terminar o primeiro livro e não voltarei a ler a série nunca) e apenas o começo de 50 tons que não me conquistou ( e nem teria como, é erótico e eu li sem ler a sinopse -.-" Indicação de amiga na época ), fora esses apenas conheço os outros de nome. Guerra dos Tronos me deixa curiosa e me assusta, tanto pelo tamanho e extensão da série, como pelo tema que não é dos meus favoritos.
    Diários do Vampiro não me interessa, nunca consigo amar livros com vampiros, sei lá porque. A Seleção, embora tenha visto muitas resenhas positivas, também não me interessa nem um pouco.
    Enfim, apesar de conhecer todos da lista e ter lido dois, me aventuraria em poucos dos não lidos.
    Abraços

    ReplyDelete
  2. Eu também não li quase nenhum desses livros. Os únicos que eu li é A Seleção e Cinquenta tons de Cinza (A seleção é muito bom, esse você devia ler pra ontem hahahah)
    Outros livros que todos comentam e eu ainda não li são: A Culpa é das estrelas, Hush Hush e A Menina que roubava livros.
    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Oi Rosana!!!
    O único livro que li dessa sua lista foi Cidade dos Ossos, porque tenho a série completa e RECOMENDO kkk
    A Seleção irei ler em breve, pois peguei a trilogia emprestada pra não ficar pra trás.
    Nunca tive muito interesse em ler Diário de Um Vampiro e sem nenhuma dúvida Cinquenta Tons de Cinza haha
    A série Fallen e o Sol é Para Todos estão nos meus desejados, tomara que eu consiga em breve.
    Beijo.

    ReplyDelete
  4. OI Rosana, deste li somente três ( Anjos e demônios, Diario de Vampiro e 50 tons) sendo o que mais adorei sem dúvida foi o do Dan, o dos outros não cheguei a continuar a série, por não ter me agradado tanto a leitura. Em relação aos outros tenho interesse em ler After , A seleção e Cidade dos ossos( sendo que tenho todos na estante). Beijooo

    ReplyDelete
  5. Bom livros da sua lista que eu já li é a coleção de As Crônicas de Gelo e Fogo, A Seleção e Os Instrumentos Mortais, as que eu mais gostei foi tanto As Crônicas de Gelo e Fogo quando Os Instrumentos mortais, as duas coleções são ótimas, mas nada se compara com a criatividade e a escrita de George R. R. Martin, e a história de Os Instrumentos Mortais é boa demais, não curti muito A Seleção, acho que criei expectativa demais por o livro ser muito comentado e tal e me decepcionei, e eu queria ler a coleção de os Cinquenta Tons de Cinza, Fallen e o livro O Sol é para Todos.

    ReplyDelete
  6. Amoooo a série do anjos e demonios! Comprei todos os livros de uma vez e recomendo!
    Diário de vampiro apenas conheço o seriado, até estou com os primeiros 4 livros aqui, mas nao li ainda, pena q me falaram q é bem ruim.. Aiai
    Cidade dos ossos acabei de receber em uma troca e vou começar, a lista nao para de crescer, hehe.
    E after sou doida pra conhecer, ainda mais q teve lançamento de novos livros e a galera pirou com isso, pelo jeito é bom mesmo!
    Seleção estou so com o quarto livro aqui, preciso comprar o resto pra começar a ler...

    ReplyDelete
  7. a único da lista que eu li foi A seleção, uma distopia bem bacana, 50 tons de cinza eu até tentei ler mas nao gostei, pra falar a verdade foi o primeiro livros que ue desistir de ler, simplesmente nao consegui terminar, um que ue to bem curiosa pra ler é O senhor dos anéis.

    ReplyDelete
  8. Dos seus livros ja li A Selecao, Cidade dos Ossos, 50 Tons de Cinza, Fallen e Guerra dos Tronos, sao livros incriveis. Vale apena ler.. Agora Diarios de Um Vampiro, sao pessimos. Sao os piores livros que ja li na minha vida..

    ReplyDelete
  9. O único livro da sua lista que li foi Diários do Vampiro: O despertar. Eu também não li e quero ler Fallen, A Seleção e Cidades dos Ossos.

    ReplyDelete
  10. Amo Os Instrumentos Mortais e admito que comprei pela capa.Não gosto de livros nos quais os personagens principais sejam adolescentes e comprei CdO com um pé atrás e peguei minha língua!
    Tentei ler Diários do vampiro e As Crônicas de Gelo e Fogo, mas não deu. O primeiro achei chato e o segundo desisti por conta da enormidade dos livro... enfim, optei pelos seriados e não me arrependo.
    Acabei ganhando 50 Tons de Cinza e como não gosto de me desfazer de livros sem lê-los, me aventurei e que arrependimento. Tentei ler na íntegra, mas tava tão chato que acabei lendo somente os diálogos. Nem tudo foi uma decepção, pq o e-mails que um enviava ao outro eram legais.
    Tentei a série Fallen, mas deu. Aquela protagonista e chata demais!
    Nunca conseguiria ler O Senhor do Anéis pelas descrições imeeensas e na minha cabeça é uma coisa pra ser vista, filme, pela ação, os detalhes ficam mais bonitos e interessantes na tela. O que tbm é o caso dos livros do Dan Brown. Tbm acho que são melhores visualmente, tbm pela ação.
    Tbm quero mto ler A Seleção, mas a série tem como pano de fundo algo que não gosto, realities shows, e isso me deixa com um pé atrás.

    ReplyDelete
  11. Oi, Rosana.
    Nossa, minha lista de livros que não li e não pretendo ler tão cedo está enorme, rs. Eu li a saga Fallen, mas não gostei e estou até hoje tentando trocar os livros. Já li Cidade dos Ossos e preciso terminar essa série ainda, rs, mas até que eu gostei. A Seleção eu ainda pretendo ler, em breve, se possível. Estou lendo A Guerra dos Tronos (há mais de um ano kkkk) e tenho todos os livros da série. E eu até li Cinquenta Tons de Cinza, na época que tava uma febre, mas achei pééééééssimo, mal escrito e com uma história meio boca, por isso não li os outros.
    Beijos!

    ReplyDelete
  12. Rosana!
    Li: Cinquenta tons de cinza; Anjos e demônios e Diários de Vampiro.
    Os outros também não li, porém gostaria.
    Escolher só 10 é pouco porque tem muitos livros que fazem sucesso e ainda não li.
    “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ReplyDelete
  13. Da sua listinha eu já li 50 tons, Fallen, A seleção, Diários de vampiro (li até o 3º e abandonei a série) e Anjos e Demônios...

    De todos esses se tivesse que te indicar por qual começar acredito que dia por A seleção e Anjos e Demônios.. Isso levando em conta o que eu já li claro.

    ReplyDelete
  14. Estou bem por fora hahaha. Apesar de serem bem comentados o único que realmente tive o prazer de conhecer foi a série "A seleção" na qual eu amo e super recomendo. O próximo da minha lista que eu quero ler muito é Senhor dos anéis, TVD, after e instrumentos mortais.
    Amei o post super diferente
    Bjs

    ReplyDelete
  15. Da sua lista li A Seleção (e o segundo volume da trilogia), os dois primeiros volumes de Diários do Vampiro e a saga Fallen completa. Os livros de Diários do Vampiro são razoáveis e bem diferente da série, possui um pouco de mistério e um clima um pouco sombrio. A Seleção me decepcionou um pouco devido aos protagonistas Maxon e America, além da questão distópica ser pouco focada na série, esperava mais do livro e acabou sendo apenas um triangulo amoroso insosso. Fallen também me deixou decepcionada; o primeiro livro é bom tem um ar de mistério e me deixou presa até o fim da obra; porém os demais volumes são excessivamente melosos e a mitologia dos anjos caídos soou muito surreal pra mim e muito mal explicada; sem contar que os personagens coadjuvantes (Cam e Ariane) eram muito mais carismáticos que o casal principal e foram deixados à parte ao longo dos outros três livros.
    Agora a minha lista é composta por: O Apanhador No Campo de Centeio, O Sol É Para Todos, Cidade dos Ossos, A Sociedade do Anel, Garota Exemplar, 1984, Outlander, Harry Potter, Laranja Mecânica, On The Road e Na Natureza Selvagem.

    ReplyDelete
  16. Dessa lista toda só li 50 Tons e já faz um tempão,tanto que nem lembro de muitas das coisas que aconteceram.A Seleção é um que está na estante faz uma eternidade mas até agora não me mexi pra começar a leitura,e com After é a mesma situação.Cidades dos Ossos pensei em começar mas acabei desistindo,não estou me dando muito bem com séries longas.

    ReplyDelete
  17. Desses só li 50 tons e A Seleção, que amooooooo de paixão, falando nisso postei resenha lá no blog! rs
    bjoos
    elvisgatao.blogspot.com

    ReplyDelete

Powered by Blogger.