Atualização#4: quarta semana e encerramento da Maratona Literária de Inverno 2015

Olááá lindezas, tudo bem? 

Hoje teremos um post rápido só para atualizar vocês sobre as minhas leituras da Maratona Literária de Inverno 2015. Como vocês bem lembram, aqui nesse post, eu falei sobre a minha TBR. Então vou contar para vocês como ficou a quarta semana e dar por ENCERRADA a maratona.



A quarta semana o tema das leituras foi Literatura Nacional e cumprindo o desafio Um livro que alguém escolheu por você. A minha intenção era ler Fazendo meu Filme, da Paula Pimenta. Pois é, eu não li. Foi um mega FAIL! 

Na quarta semana, além de não ler o livro da maratona eu não li NADA! Absolutamente nada, sei que não foi só comigo isso, então fico me sentindo um pouquinho melhor. 

Mas, apesar do BIG FAIL da última semana posso dizer que a Maratona Literária de Inverno 2015, para mim, foi um sucesso! Li muito mais livros que estou acostumada em um mês. Como disse no post de apresentação, eu costumo ler em média 3~4 livros por mês. E nesse mês de maratona eu li 7 livros! 

Para mim, foi uma ótima média. Ler mais que isso é forçar a amizade e eu acabo desanimando com o livro. 


Em geral foram ótimas leituras, teve uma ou outra mediana mas todas tiveram seu valor. Ainda não fiz resenha de nenhuma (eu sei >.<), mas logo teremos! 

Agora quero saber qual foi o resultado da maratona de vocês! Quantos livros leram, qual a melhor leitura que vocês fizeram? 

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

1 comment:

  1. Te falar q pra mim 4 livros por mês já é uma vitória, mas 7 é com certeza uma boa notícia! Ru ja li os livros da Paula Pimenta e acho q vc vai gostar, fácil de ler e mto bem escrito.
    Eu tentei participar da maratona, mas infelizmente foram apenas 2 livros.. Mas ja fico feliz, pq pra quem estuda e trabalha nem sempre conseguimos animo pra ler.
    Mas não deixe de ler Paula pimenta.
    Bjuuuu

    ReplyDelete

Powered by Blogger.