[LIVRO] Fortunately, the Milk - Neil Gaiman

Oláá pessoas, tudo bem? 

Hoje tem resenha de um livro infantil extremamente fofo do queridíssimo Neil Gaiman. Esse é o segundo livro do autor que eu leio e digo que foi uma excelente escolha! Um livro leve, divertido, fácil de ler (mesmo em inglês) e cheio de ilustração lindíssima! Vem conferir!


O livro basicamente vai trazer a história de um pai que após sua esposa ter que viajar a trabalho, ele fica responsável por cuidar dos filhos. No café da manhã eles estão sem leite para o cereal, então o pai decide sair para comprar. O que parece ser uma missão simples, acaba se tornando uma história bem engraçada e cheia de criatividade. 


Tal história tem piratas, aliens, viagem no tempo e espaço, pôneis, vampiros. Um pouco de tudo do mundo da fantasia. Gaiman sendo o mais criativo que eu já vi. Com certeza é um livro para crianças, jovens e adultos. Um livro que não tem idade certa para ser lido, é válido e recomendado para todas as idades. Principalmente para aquelas pessoas que precisam de um gás na criatividade. A edição que eu li para em EPUB no Kobo, mas sei que foi da Editora HarperCollins com ilustração do Skottie Young, que dão uma personalidade à mais para o livro e sua história. 


Uma coisa importante: eu li em inglês e foi muito fácil, simples e rápido para ler. Se você está pensando em começar a se aventurar pelo mundo dos livros inglês, recomendo a começar por esse. Tem um vocabulário muito simples e de fácil entendimento. Acredito que vocês não terão muita dificuldade e também o livro é bem curtindo, dá para ler em uma sentada.


Título: Fortunately, the Milk
Autor: Neil Gaiman
ISBN-13: 9781408841761
ISBN-10: 1408841762
Ano: 2013
Páginas: 160
Idioma: Inglês
Editora: HarperCollins


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

2 comments:

  1. Oii, estou seguindo seu blog e acabei de criar o meu, quero convidá-la a visitar e se quiser, seguir.
    http://leitoresapx.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Não conhecia o livro, mas já quero. Uma pena que haja somente em inglês. =/

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.