Capas pelo Mundo: E Se Fosse Verdade...

Monday, March 14, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

Capas Pelo Mundo de hoje é do livro E Se Fosse Verdade... do autor francês Marc Levy. Cheguei a este livro devido a sua adaptação para o cinema estrelado por Mark Ruffalo e Reese Witherspoon. O livro infelizmente não atendeu a todas as minhas expectativas, mas mesmo assim recomendo sua leitura, pois ele traz muitas reflexões sobre a vida e sobre o mundo. Confiram!


Albânia
Alemanha 1
Alemanha 2
Alemanha 3

Alemanha 4

Brasil 1

Brasil 2

Brasil 3
Brasil 4
Eslovênia
Espanha 1
Espanha 2

Espanha 3

Espanha 4

Estados Unidos 1

Estados Unidos 2

França 1
França 2
França 3
França 4

França 5

Holanda 1

Holanda 2

Israel

Itália 1

Itália 2

Itália 3

Itália 4
Itália 5
Polônia 1
Polônia 2
República Checa

Romênia

Rússia 1

Rússia 2

Suécia 1

Suécia 2



Vietnã



























 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
As minhas capas favoritas foram Alemanha 1 e 3; Brasil 1 e 2; Estados Unidos 2; França 3; Holanda 2; Polônia 2 e Vietnã.
 
Não gostei muito das capas da Albânia, Brasil 3, Itália 5, Rússia 2 e Alemanha 4  por serem capas do pôster do filme, embora eu goste muito da adaptação, não gosto destas edições.

As capas que trazem modelos também não me agradaram muito, acho que quando isto ocorre a nossa imaginação das características dos personagens ficam um pouco limitada, porque querendo ou não, focamos nos rostos da capa, embora tenha achado muito interessante o trabalho realizado nas capas da Alemanha 1 e 3.

Pela primeira vez encontrei uma capa do Vietnã que me agradou, mesmo seguindo os padrões de cores que nunca me agradam, neste caso o trabalho ficou bonito.
 
As capas da França 3, Holanda 2 e Polônia 2 me agradaram muito por captarem muito bem a essência da história.

A capa do Brasil 2, da Editora Suma, para mim é a melhor, mesmo seguindo o padrão da França 4, achei que a Editora Suma foi mais feliz na disposição do título e do nome do autor, a editora está de parabéns.

Agora é com vocês, qual delas é a mais bonita? Qual capa vocês mais gostaram? Comentem, vou adorar saber a opinião de vocês!
 
 Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.