[FILME] Warcraft - O primeiro encontro de dois mundos, 2016

Tuesday, June 07, 2016
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje a resenha será voltada para você que ama cinema e ama o mundo de jogos. Eu diria que Wacraft é um filme feito de fã para fãs. Tudo se encaixa, os conflitos, a construção de mundo... É tudo espetacular, realmente, para nenhum fã colocar defeito. Mas será que apenas fãs do jogo irão assistir? 


Eu joguei Warcraft por muitos anos, diria mais de cinco anos envolvido nesse mundo, porém parei de jogar, pois o tempo estava escasso. Então vocês podem imaginar a minha felicidade quando vi o trailer do filme e mais ainda a minha fascinação quando assisti ao filme. Minhas expetativas estavam lá no céu, sem brincadeira. E o filme não poderia ter me deixado mais feliz.


Claro que não é perfeito, tem algumas pontas soltas e alguns relacionamentos mal desenvolvidos. A intenção é fazer uma trilogia, mas acredito que o diretor/roteirista deviam ter pensando em fazer os personagens terem mais laços, sabe? A fim de deixar os espectadores, leigos sobre o mundo, querendo mais. 

O filme não é apenas para quem é fã do jogo, mas também para quem gosta de um bom filme de fantasia com um pouco de sentimento, mas com muitas cenas de cair o queixo. O CGI nunca foi tão bem utilizado, os Orcs estavam espetaculares e a atuação dos atores foram o ponto forte.

Já tivemos VÁRIOS filmes baseados em jogos e toda vez que isso acontece sempre temos aquela parte dos fãs que saem decepcionados do cinema. Felizmente, para alegria geral de uma legião, Warcraft quebrou barreiras e foi além. É um filme que eu faria se eu tivesse a chance, sabe? Eu me senti completamente confortável assistindo. Confortável com os personagens, locações, história e tudo o mais. O resultado: eu não poderia estar mais satisfeita ♥ 

Título original: Warcraft
Direção: Duncan Jones
Gênero: Ação, fantasia, guerra
Duração: 123 minutos



Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.