Capas Pelo Mundo: O Caderninho de Desafios de Dash & Lily

Tuesday, March 07, 2017
Olá pessoal, tudo bem?

Já faz um tempinho que não trago essa coluna aqui para vocês, então depois da capa nacional linda de O Caderninho de Desafios de Dash & Lily (confira a resenha clicando no título) fiquei bem curiosa para conhecer as capas deste livro em outros países e porque não compartilhar aqui com vocês. Venham conferir e escolher a capa favorita de vocês.



Alemanha 1
Alemanha 2


Austrália
Brasil




Indonésia
Polônia


Reino Unido 1
Reino Unido 2


Estados Unidos 1
Estados Unidos 2


































Romênia






















































Confesso que a capa do Brasil foi a que mais me encantou, a Editora Galera Record está de parabéns, foi a capa mais fofa e que não fugiu muito do que a história narra, representando um pouco do cenário, minha favorita com certeza.

Outras duas capas que gostei muito também foram a da Indonésia e Reino Unido nessa ordem. A que menos gostei foi da Romênia, sério não tem nada que represente a história, apenas dois jovens aparentemente no verão, sendo que a história se passa no inverno. Outras que não gostei, mas que não fogem do enredo foram Alemanha 1 e 2 -  a primeira apresentada é feinha mesmo e na segunda os modelos não me lembram tanto os personagens - e Austrália, porque gente, mesmo eu concordando que essas ilustrações descrevem bem os personagens, bem que elas poderiam ser mais bonitinhas né.

As da Polônia, Reino Unido 2 e Estados Unidos 1 e 2 - sendo a 1 a capa original - não me desagradaram mas também não achei tão lindas.

Agora é com vocês, qual delas é a mais bonita? Qual capa vocês mais gostaram? Comentem, vou adorar saber a opinião de vocês!

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.