[FILME] As excluídas (The Outcasts), 2017

Wednesday, August 30, 2017
Olá pessoas, tudo bem? 

Dias desses eu estava atrás de algum filme "bobo", algo típico de filme adolescente que contém bullying, os populares da escola e os não tão populares assim, e que no fim tenha uma liçãozinha de moral. Pois bem, passeando pelo catálogo da Netflix, encontrei o que procurava no filme de hoje e até que foi bem divertido de assistir.


Jodi (Victoria Justice ) e Mindy (Eden Sher) são duas amigas inseparáveis, desde criança elas fazem tudo junto e permanece assim no ensino médio e quem sabe até a faculdade?! Elas estão cansadas que sofrerem bullying na escola e decidem de uma maneira bem diferente tirar o poder dos populares. Para que isso aconteça elas vão precisar de uma bela equipe e a ideia é juntar todos os excluídos da escola e provocar uma certa revolução social. 


Eu queria um filme adolescente no maior estilo clichê americano e foi exatamente isso que eu encontrei. É um filme para passar o tempo e se divertir, mas não espere grande coisa. O que me deu mais vontade de assistir foi quando percebi que a Eden Sher (Sue Heck em The Middle) estava nesse filme e logo no começo foi possível perceber as semelhanças. Não imaginei que ela fosse ter uma profundidade muito grande, mas queria algo diferente do convencional da série. Parece que o filme aproveitou da fama dela para usar no filme. 

Victoria Justice está no filme como Jodi e a química de uma amizade verdadeira entre as duas é bastante crível, parece mesmo que as duas são bem unidas. Quanto aos personagens secundários, nenhum chamou muito minha atenção, até a "vilã" com todo seu estilo Barbie foi divertido. 


O filme conta com várias referências da cultura nerd e pop, o que fez com que eu me sinta "em casa". Não achei o filme ruim, não esperava nem mais e nem menos. O filme entregou exatamente o que eu queria e eu gostei disso. A lição que fica é que não se deve combater bullying com mais bullying, e sim, fazendo a diferença. Enfim, recomendo o filme se você estiver interessado em algo leve, até meio bobo, porém divertido e super rapido de assistir.

The Outcasts ou The Outskirts
Ano: 2017
Duração: 95 minutos
Direção: Peter Hutchings (II)

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

3 comments:

  1. gostei da recomendação, esses filmes são uma boa pedida pra relaxar e só curtir a história sem pensar muito.

    adorei a indicação :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exato, é aquele filme bem descontraído, mas que ainda tem algo para ensinar.

      Delete
  2. Eu estou querendo muito saber o nome da dubladora da Jodi! :(

    ReplyDelete

Powered by Blogger.