[FILME] As excluídas (The Outcasts), 2017

quarta-feira, agosto 30, 2017
Olá pessoas, tudo bem? 

Dias desses eu estava atrás de algum filme "bobo", algo típico de filme adolescente que contém bullying, os populares da escola e os não tão populares assim, e que no fim tenha uma liçãozinha de moral. Pois bem, passeando pelo catálogo da Netflix, encontrei o que procurava no filme de hoje e até que foi bem divertido de assistir.


Jodi (Victoria Justice ) e Mindy (Eden Sher) são duas amigas inseparáveis, desde criança elas fazem tudo junto e permanece assim no ensino médio e quem sabe até a faculdade?! Elas estão cansadas que sofrerem bullying na escola e decidem de uma maneira bem diferente tirar o poder dos populares. Para que isso aconteça elas vão precisar de uma bela equipe e a ideia é juntar todos os excluídos da escola e provocar uma certa revolução social. 


Eu queria um filme adolescente no maior estilo clichê americano e foi exatamente isso que eu encontrei. É um filme para passar o tempo e se divertir, mas não espere grande coisa. O que me deu mais vontade de assistir foi quando percebi que a Eden Sher (Sue Heck em The Middle) estava nesse filme e logo no começo foi possível perceber as semelhanças. Não imaginei que ela fosse ter uma profundidade muito grande, mas queria algo diferente do convencional da série. Parece que o filme aproveitou da fama dela para usar no filme. 

Victoria Justice está no filme como Jodi e a química de uma amizade verdadeira entre as duas é bastante crível, parece mesmo que as duas são bem unidas. Quanto aos personagens secundários, nenhum chamou muito minha atenção, até a "vilã" com todo seu estilo Barbie foi divertido. 


O filme conta com várias referências da cultura nerd e pop, o que fez com que eu me sinta "em casa". Não achei o filme ruim, não esperava nem mais e nem menos. O filme entregou exatamente o que eu queria e eu gostei disso. A lição que fica é que não se deve combater bullying com mais bullying, e sim, fazendo a diferença. Enfim, recomendo o filme se você estiver interessado em algo leve, até meio bobo, porém divertido e super rapido de assistir.

The Outcasts ou The Outskirts
Ano: 2017
Duração: 95 minutos
Direção: Peter Hutchings (II)

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

3 comentários:

  1. gostei da recomendação, esses filmes são uma boa pedida pra relaxar e só curtir a história sem pensar muito.

    adorei a indicação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, é aquele filme bem descontraído, mas que ainda tem algo para ensinar.

      Excluir
  2. Eu estou querendo muito saber o nome da dubladora da Jodi! :(

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.